розділ другий:
❆ - ⌞ new resident ⌟ - ❆🩺
A tarde terminou como costumava a ser, as pessoas não se juntaram para jantarem juntas. Todos se esconderam em suas casas por conta da geada prevista por Serena, a fada do clima.
A noite caiu e em seguida o sol surgiu, logo era início do dia. Pela manhã Nila e Jisung foram juntinhos para a curandeira, onde estava o jovem achado.
ㅡ Mamãe, quem é ele? ㅡ Indagou curioso o pequeno Jisung. Sua mãe e ele estavam sentados no banco do lado de fora da casinha de cura ㅡ Mamãe ㅡ Chacoalhou o braço da mesma, que estava paralisada.
ㅡ O-Oi, filho... O que disse? ㅡ Virou-se para o garoto, dando atenção para ele, ao mesmo tempo que também fazia carinho em seu cabelo azul.
ㅡ Quem é aquele galoto? Eu nau o conheço ㅡ Falou. De fato, não tinha como Han não saber quem era ele, pois se o mesmo fosse um morador do reino, Jisung conheceria ㅡ Quem é, mamãe?
ㅡ Ah, fadinha, eu não sei ㅡ Fez um sútil carinho na bochecha do pequeno ㅡ Ele não é do reino, então temos que descobrir como ele entrou sem autorização.
Han chacoalhava as perninhas curtinhas e concordava, pronto para descobrir quem era aquele estranho e de onde ele vinha.
ㅡ Pode deixar, mamãe, eu vou te ajudar ㅡ Lançou um belezinha para a mais velha, que sorriu e beijou a pontinha do nariz de seu filho, em seguida juntando as testas.
ㅡ Mas você sabe que ficará de castigo, não sabe, Ji? ㅡ A senhora Nila contou. O menor rapidamente fez um bico, mas sabia que tinha desobedecido sua mãe e isso o levava a consequências. Ele nunca aprendia.
ㅡ Sei, mamãe ㅡ Desviou o olhar, agora fazendo um bico entristecido, tentando conquistar sua mãe sem precisar dizer uma só palavra, quando de repente a porta da curadoria se abriu.
ㅡ Senhora Nila, ele acordou ㅡ Uma fada de cabelos grisalhos - provando ser bem mais de idade que as outras - apareceu na porta. A Han levantou-se. Ela havia ficado responsável pelo garoto, por conta de que Jisung havia achado o corpo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗶𝗿𝘆𝗟𝗮𝗻𝗱 - 𝐌in𝐒ung
Fiksi Penggemar⩩﹕៹࣪ 𝐄𝗠 𝐀𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde o típico e perfeito Conto de Fadas domina a leitura e lhes fazem imaginar coisas além da realidade. "Quem diria que o destino de ambos já estava planejado" - Autora Desconhecida. Só lendo para ter cer...