três

804 57 19
                                    

point of viewJordana Sabatino - 23/12/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

point of view
Jordana Sabatino
- 23/12/2022

Era inexplicável a sensação que somente dezembro pode me dar, e finalmente o último ano de férias na faculdade.

Mas o que vinha me atormentando nos últimos dias era a pressão que vinha recebendo dentro de casa para apresentar Raphael no natal na casa de meus avós.

Já era literalmente véspera de natal e eu não havia dito ao mesmo que precisava de sua presença no natal.

Me apresentar aos seus pais foi bem caótico, com milhares de perguntas de como nos conhecemos - ah seu filho me seguiu no insta e começamos a conversar - e sobre quem eu era.

E ainda tinha a parte do fingimento, chamar Raphael de amor era até estranho.

Mas todos eram realmente um amor, só não sei se ele poderia dizer o mesmo sobre minha família

E ainda teria que contar a ele sobre a viagem de duas horas de São Paulo até Santos.

- Terra chamando Jordana!- Kira disse, na minha frente.

Estávamos voltando da faculdade para dar entrada nas férias, como sempre com minha carona.

- Oi! - disse e Kira e Henrique riram.

- A gente 'tava pensando em sair. - Kira disse.

- Ah, quando? - perguntei.

- Hoje. - Henrique respondeu.

- Vai sair caro, viu? Tô saindo em cima da hora e ainda vou ficar de vela. - disse e eles riram.

- Tudo bem, a gente paga pra você. - Kira disse e riu.

- Sério, não entendo o sentido de vocês ficarem felizes por me ter de vela. - eu disse.

- Não faz diferença, é ideia da Kira. - Henrique disse. - De gente chata já tem muita.

- Nossa, Henrique. Ela me leva porque não aguenta sua chatice, aí tem que ter alguém pra distrair, ne? - eu disse, e ele logo fez uma careta para mim.

- Pegou pesado, Jo. - Kira disse.

Raphael Veiga

oi
vc pode passar o natal em Santos com minha família? Você pode voltar na mesma noite
é pq tão me enchendo o saco pra te conhecer
mas tudo bem se você já tiver planos

Oi
Não vai dar pra mim.
Você reagiu essa mensagem com "👍🏻"

- Vou sair com a Kira e o Henrique, tá bem? - disse aos meus pais.

—E nada do namoradinho aparecer. — Agatha resmungou, ainda não havia contado a ela sobre quem era.

𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐔𝐆𝐔𝐄𝐋 ━ Raphael Veiga [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora