dois

471 51 16
                                    

point of view Raphael Veiga - 27/11/2022 1 mês e alguns dias após o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

point of view
Raphael Veiga
- 27/11/2022
1 mês e alguns dias após o ocorrido.

André Cury
Veiga
Que horas o seu treino termina hoje?

Às 14:00

Temos que comprar as alianças
Para você entregar a ela, quanto mais rápido melhor.

O assunto não já baixou?
Não precisa mais disso.

Eu te conheço.
Não dou daqui para o ano novo para você fazer o assunto voltar.

😅
Passo na sua casa?

👍

- Aliança? - Jordana perguntou assim que Cury falou sobre as alianças.

- Não vejo necessidade. - me intrometi.

- Nem eu. - ela concordou e vi Cury passar a mão em seu rosto.

Estávamos em meu carro, Cury havia mandando eu passar na casa de Jordana e buscar a mesma, que estava no banco de trás do carro.

Não havíamos andado nem muito de sua casa, estávamos literalmente na esquina.

- Mas a mídia vê necessidade. Onde já se viu namorar sem aliança? - Cury perguntou, fazendo com que Jordana se jogasse para trás.

Olhando bem, ela era bonita.

- Tudo bem. Veiga vai comprar? - Jordana perguntou, me tirando do transe.

- É. Eu acho que é. - respondi.

- Então podem me deixar em casa? - ela perguntou. Acho que Cury e eu assustamos muito ela.

- Certo, volta, Veiga. - Cury mandou.

- Como vocês descobriram onde eu moro? - Jordana perguntou, e eu olhei para Cury, esperando uma explicação dele.

- Acredito que você disse ao Cury no dia do contrato - disse, e ela balançou a cabeça negativamente.

Num piscar de olhos estávamos de frente a casa dela.

- Te entrego hoje ainda. - disse e ela afirmou com a cabeça descendo do carro.

- Hoje? Não vou poder. - Cury disse.

- Acho que você não precisa vir, é só entregar. - eu disse.

Logo Jordana desceu do carro e seguimos para a missão da aliança.

Jordana Sabatino

Oi
Tô indo na sua casa

𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐔𝐆𝐔𝐄𝐋 ━ Raphael Veiga [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora