— point of view
Jordana Sabatino
30/12/2022— Não, né! Mal comecei a namorar, não posso trocar minha família pra sair com meu namorado. — contei a minha irmã por chamada de vídeo enquanto arrumava a mala para ir a casa dos meus avós.
— Meu Deus, Jo, você é muito dramática! — Agatha reclamou. — Olha, você tem vaaaaarios anos novos pra passar com a família, passa um com ele.
— Agatha, não insiste, já disse que ia pra casa da vovó e ponto! — disse, colocando um ponto final no assunto.
— Tá bom, sua chata!
— Qual? Pra virada. — disse, colocando as duas roupas no cabide deixando à mostra para ele.
— O da esquerda, mil vezes. — ela disse, voltando o foco para roupa que ela dobrava.
— Você não vai pra casa da vó não? — perguntei, já imaginando que sua resposta seria que iria ficar com a família do marido.
— Esse ano não, vou ficar com a família do Gabriel, a gente já passou o natal aí. — ela disse, me causando um biquinho instantâneo.
— Sua falsa. Não sabe como sua irmãzinha vai se sentir passando a virada do ano sem você? — disse, e ela revirou os olhos pegando o celular.
— Minha irmãzinha sabe que daqui a pouco eu tô ai porquê ela vai fazer vinte e três anos!
— Meu Deus, Agatha, dia dois vai demorar muito, se eu fosse você eu viria logo, sabe. — eu disse, tentando a convencer de passar o ano novo comigo.
— Tchau, Jordana, desiste, eu não vou! — ela disse, dando um tchauzinho pra tela.
— Tchau, sua falsa! Não vou te perdoar! — disse e ela soltou uma gargalhada, logo desligando.
Larguei o celular e voltei minha concentração para a mala, depois de longos vinte minutos, voltei a minha atenção para o celular.
Raphael Veiga: Vai passar o ano novo aonde?
Hein
Hein
Hein
Hein
Hein
Me responde🙏🏻Jordana Sabatino
Meu Deus!
Vou passar com meus avósRaphael Veiga
Meu Deus, que tristeza que eu tô! 😕😢
[figurinha]Jordana Sabatino
[figurinha]•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐔𝐆𝐔𝐄𝐋 ━ Raphael Veiga [PAUSADA]
Fanfiction[ reescrita fake girlfriend ] ━━ "Não tô afim de cair em golpe não" Uma das maiores preocupações de Jordana Sabatino ultimamente era a situação financeira dentro de sua casa. Perdida entre vários pensamentos, o único que jamais passaria em sua ca...