Estar na faculdade é uma tarefa muito difícil, ainda mais por Jisoo conhecer vários jovens com diversas personalidades e gostos diferentes.
Para ela, é estranho pensar no fato de que a maioria tem quase a mesma idade, mas costumam ser tão diferenciados em seus pensamentos ou modo de agir. A jovem adulta ainda está tentando se enturmar e se acostumar com aquela fase, mas parece que tudo fica cada vez mais complicado.
Ela fez amizade com uma garota extrovertida, Roseanne Park, mas é popular demais para se encaixar com a personalidade de Kim.Então, por que não conseguir alguém que será uma amizade perfeita para a nossa protagonista?
Exatamente, Jisoo decidiu adotar uma gata e cuidar da felina até o final, não se importando de sua melhor amiga ser um animal doméstico. Afinal, Lili não é como os outros bichinhos de estimação. Ela é diferente.
Lalisa Manoban; 19 anos; híbrida de gato. Foi abandonada quando filhote, após os cientistas pegarem seus pais para fazerem experiências. Por sorte, a pequena felina conseguiu escapar das mãos daqueles seres humanos cruéis, e encontrou uma doce garota que decidiu cuidar dela por um tempo. Até a coreana se ver apegada ao animal e não querer largar dela para nada, finalmente, adotando-a.
Lisa é uma gata com bastante energia, que sempre pede carinho para sua dona e não suporta vê-la alisando outros animaizinhos; uma felina ciumenta e vingativa quando está com esse sentimento, mas amorosa com sua dona. Seu ladinho abusado é facilmente notável, e Jisoo está cansada de dar tantos sermões para aquela gatinha.
Agora mesmo, Lili pula de móvel em móvel para correr de sua dona, que está tentando pegar ela para lhe dar mais uma de suas broncas.
A tailandesa simplesmente arranhou todos os travesseiros da sala da menor, porque sentiu cheiro de outra gata na camisa social dela. Seu lado ciumento rapidamente voltou e sua vingança já estava sendo planejada; esperou a mais velha descansar e dormir um pouco, para pôr o plano em prática.
⏤ Lalisa! Volta aqui! ⏤ Kim parou no meio da sala e, quando ela apontou para o chão, a citada soube que ela realmente está irritada.
A gatinha abaixou as orelhinhas e foi caminhando com suas patinhas fofas, mexendo vagarosamente o rabinho felpudo.
Sua forma humana voltou, quando a de fios negros ordenou que fizesse isso.⏤ Vo-Você não pode alisar outros gatinhos! ⏤ A maior ainda está cabisbaixa e a feição séria de Jisoo assustaria qualquer pessoa, tanto que sua voz autoritária fez aquela felina, facilmente, a obedecer.
⏤ Você sabe como a gata da minha amiga gosta de mim! Já está acostumada com isso!
Lalisa rosnou baixinho ao escutar essas palavras. Aquilo é verdade, ela sabe deste gato. Mas em nenhum momento aceitou ou se acostumou com essa situação.
⏤ Eu não gosto dela...
Jisoo soltou uma risada sem humor e desviou o olhar por alguns segundos. Ela tentou manter a calma e, quando a mais nova percebeu, foi correndo abraçar sua dona e se esfregar vagarosamente nela, buscando mais contato e pedindo por carinho. O rostinho envergonhado de Manoban se escondeu no pescoço da coreana, e a jovem não reagiu com aquele ato.
⏤ Ficar dengosa não vai ajudar sua situação.
A jovem sabe bem como usar o seu tom grave e autoritário. A híbrida tem medo quando o escuta, e sempre tenta fazer sua dona amável e paciente voltar novamente. Mas é algo complicado quando Lili é uma gatinha que gosta de aprontar.
⏤ Eu sinto saudades, unnie. Muitas. ⏤ Ela esfregou seu narizinho pequeno no pescoço de sua dona, inalando aquele cheiro suave e suspirando por sentir tanta falta dele. A de fios negros estava usando o seu perfume predileto e não tinha mais aquele cheiro diferente de outro gato.
As orelhinhas marronzinhas de Lisa tocaram sutilmente na mandíbula da coreana, fazendo-a sentir leves cócegas e um sorriso curto cruzar seus lábios vermelhos.
⏤ Por favor, não fique brava comigo... por favor. ⏤ Ela suplicou mais uma vez e deixou um selar naquela região sensível da menor, envolvendo seus braços ao redor da cintura fina e se apertando mais no abraço quente.
⏤ Tudo bem, amor, eu não estou mais brava com você. ⏤ Kim passou delicadamente seus dedos entre os fios curtos e castanhos de sua híbrida, afagando carinhosamente aquela parte. ⏤ Só controle esse ciúmes. Você é a minha única gatinha e isso não vai mudar, nunca irei trocar você. ⏤ Ela ouviu um ronronado da outra soar baixinho. Soltou uma risada curta pela carência da felina e viu como ela aproveitava aquele ato carinhoso.
⏤ A-Assim, unnie... ⏤ Lalisa murmurou baixinho quando Jisoo acariciou sua orelhinha, agora, ereta. Ela gemeu de satisfação e escutou uma risadinha da menor.
⏤ Você é muito dengosa, amor. Mas está na hora de irmos para a cama. ⏤ A mais velha ouviu um resmungo da maior e sorriu por isso, sabendo como Lalisa odiava essa hora por causa de Jisoo decidir quando, ou não, que ela irá poder dormir junto a ela.
Kim é boazinha às vezes. Mas, obviamente, quando a gatinha apronta e deixa a sua dona estressada, sempre faz com que a menor decida deixá-la dormindo na caminha do lado de fora do quarto.
⏤ Me-Me desculpe por ser ciumenta, Soso... eu prometo que isso não vai se repetir! Por favor! ⏤ Ela apertou a humana em volta de seus braços, apenas para não largar ela e não permitir que ninguém a tire dali.
⏤ Certo, meu bem, eu vou deixar você dormir comigo. ⏤ Sorriu pela fofura da morena, continuando com o carinho nos fios bagunçadinhos dela.
⏤ Obrigada, unnie! Eu te amo!
⏤ Eu também te amo, minha gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗍 𝗁𝗒𝖻𝗋𝗂𝖽 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐂𝐀𝐓 𝐇𝐘𝐁𝐑𝐈𝐃 ⏐ ❝𝓝ão é fácil ter uma híbrida de gato, ainda mais quando essa felina se acostumou com a presença da humana, e se tornou uma completa bagunceira. 𝓚im Jisoo é uma jovem que acabara de entrar na facul...