Jisoo gosta de dormir com sua híbrida e de sentir o calor da outra juntamente com o seu. Mas, como é de se esperar, há algumas "desvantagens" em dormir junto com aquela gatinha.
Lisa raramente consegue ficar parada na cama e sempre está tendo mais um de seus sonhos, onde pronuncia palavras desconexas e aperta fortemente o corpo da humana em volta do seu, impossibilitando dela de sair, por ser alta e forte. Manoban não deixa sua dona dormir e ela sabe disso, tanto que diz que irá se controlar, mas nunca cumpre com a promessa dita.
⏤ Aish... ⏤ A de fios negros murmura baixinho e tenta desgrudar os braços da morena de si, empurrando cuidadosamente o corpo alto para trás.
⏤ Nã-Não, unnie...
Kim arregala um pouco os olhos, pensando que havia acordado a híbrida, mas suspira de alívio por perceber que é mais um dos seus sonhos estranhos. Lalisa parece ainda estar afetiva e querendo carinho, sua expressão é tristonha, provavelmente sonhando com sua dona não retribuindo o ato de afeto.
A menor solta uma risada curta e ajeita aqueles fios rebeldes da tailandesa, colocando uma pequena mecha para trás. Ela inicia uma carícia de leve na bochecha rosada e vê como a expressão fica relaxada.
Os dedos compridos da híbrida procuram calmamente pela mão da mais velha, segurando firme assim que sente ela contra a sua.
⏤ Foi apenas um sonho ruim, meu amor. ⏤ Jisoo sussurra, continuando com o carinho na bochecha dela. ⏤ Agora tudo já passou.
Manoban se aconchega melhor naquele cobertor confortável, e esfrega vagarosamente o rostinho na mão macia de sua dona, pedindo por mais atenção.
⏤ Não precisa fingir, Lili. Eu sei que você está acordada.
Após aquelas palavras, o sorriso da citada rapidamente é visto, fazendo a outra também retribuir. O carinho continua e Lalisa permanece dengosa como na maioria das vezes.
⏤ Mais perto, Soso... ⏤ Um beicinho fofo toma conta daqueles lábios carnudos e bem avermelhados. Jisoo solta uma risada baixa e assente, se aproximando da híbrida e envolvendo seu braço ao redor dela.
⏤ Assim está bom, amor? ⏤ Seus dedos iniciam uma carícia de leve nas costas da morena, fazendo-a sorrir levemente e assentir.
Quando Manoban consegue abrir melhor os olhos, nota a proximidade de ambos os rostos; se envergonhando facilmente por Jisoo parecer tão séria enquanto a encara.
⏤ Lisa... ⏤ Ela chama sua híbrida em um sussurro, vendo como a mencionada engole em seco e mexe vagarosamente a cabeça, insinuando para continuar.
É frustrante para a tailandesa demonstrar tanta vergonha por, simplesmente, estar perto de sua dona. Obviamente, ela pensa que a mais velha não tem os mesmos sentimentos que os seus, tentando fazer de tudo para a relação que as duas criaram, não acabar por conta da mais nova "não saber lidar com isso". Mas é impossível.
É impossível não sentir seu coração errar as batidas e bater aceleradamente contra o seu peito, quando a coreana mantém uma proximidade curta e acaricia suavemente a pele da gatinha carente. É impossível não encarar aqueles lábios e tentar conter sua imensa vontade de beija-lós a qualquer momento. É impossível não sentir sensações estranhas e diferentes, quando Kim provoca e acaricia o seu ponto sensível por pedir muito carinho.
Ela tentou de tudo para entender aquele sentimento que tanto vem a atormentando. Mas até agora preferiu guardar para si mesma e não contar a verdade. Está com medo de ser abandonada.
⏤ Por que está tão nervosa? ⏤ A de fios negros permanece com o mesmo tom de antes, baixo e rouco. Seus olhos estão fixos nos castanhos claros de sua híbrida, e o rosto dela fica completamente rubro pelo efeito que a menor lhe causa.
⏤ E-E-Eu não estou nervosa, unnie! ⏤ Soltou uma risada sem graça, na tentativa de descontrair o clima e, quem sabe, fugir da pergunta. Mas percebeu a grande besteira que fez ao gaguejar.
A risada de Jisoo foi baixa, mas audível o suficiente para a tailandesa sorrir forçadamente.
⏤ Tem certeza? ⏤ Ela vagarosamente moveu seus dedos no quadril da morena, provocando-a calmamente para não perceber de primeira. ⏤ Por que gaguejou, então?
⏤ Por... Porque eu ainda estou com sono!
Lalisa não sabe mentir, principalmente na frente da coreana. Ela fica gaguejando frequentemente e seu tom fica mais agudo; as bochechas coradas também vão denunciar.
⏤ Suas palavras não foram o suficiente, Lisa.
A citada engoliu em seco novamente e assentiu nervosamente, percebendo como aquele tom autoritário mexeu com seu lado obediente.
⏤ Eu também não sei o que estou sentindo, unnie... ⏤ Ela abaixa o olhar e avista um sorriso curto nos lábios de sua dona, estranhando por aquela ter sido a reação dela.
⏤ Você por acaso... ⏤ Jisoo levantou ligeiramente e se aproximou um pouco mais da figura maior, subindo seus toques para tocar nos fios castanhos da tailandesa.
Manoban ergueu timidamente as íris claras na direção da mais velha, sentindo seu coração bater como um louco. Mas não demorou muito para ela sentir a textura dos lábios da menor contra os seus, e arregalar os olhos por causa da atitude imprevisível.
⏤ Está gostando de mim? ⏤ Kim completou a pergunta e encerrou o beijo após alguns segundos, sorrindo quando viu a gatinha balançar a cabeça positivamente, sem ligar para as consequências depois. Ela estava pouco se importando, e, por mais que não tivesse entendido muito bem aquela atitude, sabia que casais costumavam fazer isso.
⏤ U-Unnie, o que foi- ⏤ A de fios negros soltou uma risada curta e pousou seu indicador na boca de sua híbrida, insinuando para que ela não diga mais nenhuma palavra.
⏤ Vamos dormir, teremos um longo dia amanhã.
Lalisa nunca conseguiu memorizar tão bem as palavras, quanto se lembrou pelo resto da noite de cada letra e até mesmo o tom de voz dela. O sono parecia ter sumido, e mesmo que Jisoo estivesse lhe abraçando agora, enquanto acaricia de leve o braço da morena, simplesmente não consegue dormir sem pensar no sentido daquela frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗍 𝗁𝗒𝖻𝗋𝗂𝖽 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfiction❪𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼❫. 𝐂𝐀𝐓 𝐇𝐘𝐁𝐑𝐈𝐃 ⏐ ❝𝓝ão é fácil ter uma híbrida de gato, ainda mais quando essa felina se acostumou com a presença da humana, e se tornou uma completa bagunceira. 𝓚im Jisoo é uma jovem que acabara de entrar na facul...