O fim da noite -03

217 25 26
                                    

RARITY

- "como- como sabe o nome dela?"
Naquele momento me senti apavorada, não sabia mais o que fazer. Se acontecesse alguma coisa com Applejack eu nunca me perdoaria.

- Como você sabe o nome dela seu desgraçado!? - falo entre lágrimas e aflito.

- Vá até a porta dos fundos e acenda a luz da varanda novamente.

Caminho em direção a porta que verifiquei várias vezes essa noite. A cada passo eu sentia que, o que eu visse ali seria traumatizante.

Direciono a minha mão, que não para de tremer, até a maçaneta da porta. A dor que senti quando acendi aquela luz fez-me soltar um grito desesperado no momento em que vi Applejack amarrada em uma cadeira de quintal coberta de machucados e sangue escorrendo de seu rosto com um olhar vazio e apavorado. Não conseguia me mexer, estava paralisada pelo medo, apenas uma sensação de destruição que sangra sem derramar e dói só de pensar. Tento desviar o olhar da cena que me destrói e com muito esforço consigo.

- Aí meu Deus.. - são as únicas palavras que consigo falar e logo depois volto a gritar deliberadamente.

- Eu não faria isso se fosse você. - essas palavras só seviram para piorar tudo.

- Onde você está? - pergunto tentando não gritar novamente.

- Adivinhe. - meus olhos apavorados vasculham por toda a parte, pode está em qualquer lugar, em qualquer lugar...
- Por favor não a machuque!

- Isso tudo depende de você.

- Por que você está fazendo isso? - as lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto.

- Eu quero jogar um jogo.

- Não. - não estou em condições de raciocinar agora.

- Então ela morre!

- NAAAAO! - volto ao desespero de antes.

- Qual é? Vamos lá, vai ser rápido .

Retorno a porta olhando fixamente para Applejack que também chora em desespero.

- Que tipo de jogo - se tiver alguma chance de salvá-la vou fazer de tudo para conseguir.

- Antes de tudo, apague a luz. - sigo às ordens e Applejack desaparece na escuridão. Me afasto da varanda voltando para a sala de estar.

- É o seguinte, eu faço uma pergunta e você responde, se acertar a pergunta sua namoradinha vive.

- Por favor pare com isso! - suplico

- Vamos lá vai ser divertido. É uma categoria fácil, filmes de terror. Vou fazer uma pergunta de aquecimento.

- Por favor não..

- Me diga o nome do assassino de HALLOWEEN.

- Eu.. eu não me lembro.

- Vamos, é o seu filme de terror favorito.

Fico em silêncio, meu coração parece que vai falhar a qualquer instante. Mal consigo falar quem dirá pensar.

- Eu não sei.
- Vamos lá, você sabe!
- Pare por favor
- Qual é o nome dele?
- Não consigo pensar! - nesse momento o medo que há em mim está para além da realidade.
- Applejack está contando com você!
- Michael ( um sussurro ) MICHAEL MYERS!
- SIM!

Suspiro aliviada

- Agora a verdadeira questão.

- NAAAO!

- Mas você está indo bem

- Por favor vá em bora, deixe-nos me paz!

- Então responda a pergunta, mesma categoria.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 ★ 𝐫𝐚𝐫𝐢𝐣𝐚𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora