------------------------------------
O que fazer quando temos nossos corações destruídos por alguém que um dia nos fez juras de amor eterno ?Como seguimos em frente quando tudo que queríamos e com o que sonhávamos morreu ? Talvez sonhar seja bobagem e amar também. Assim penssava Sarah e Juliette,duas mulheres que teriam suas vidas cruzadas pela linha do destino. O que será que o destino guarda pra essas duas mulheres que já sofreram tanto ? Elas conseguirão voltar a amar novamente ? Um destino inserto é verdade,mas quando é pra acontecer simplesmente acontece.
------------------------------------SARAH ANDRADE
Sarah Caroline Andrade Diaz, é uma mulher de 25 anos de idade formada em Marketing e administração de empresas e em Designer de Jóias. Filha do meio de Mara Andrade Diaz e Carlos Andrade Diaz,tem mais duas irmãs Carla de 18 anos e Kerline de 29 anos que tem uma filha chamada Bianca de 9 anos. Uma das famílias mais conhecidas no mundo dos negócios os Andrades Diaz são donos de um império de fazer inveja,a família é multimilionária. Donos das Joalherias " A&D Corporations " que tem joalherias espalhadas por todo o mundo são a família queridinha dos tablóides.
Sarah foi morar em Nova York quando completou 18 anos e viveu por lá por longos anos de sua vida,lá ela cursou suas faculdades e se formou e após isso começou a tomar conta da filial de lá,se tornando assim uma das melhores designer de jóias do mundo e uma CEO sem comparações.
Apesar de sentir muita falta da família que ela via uma vez por mês quando os mesmos iam visitá-la em NY,ela era muito feliz. Mas teve seu coração destruído pelo homem que amava! Sarah conheceu Arthur Pícoli em um leilão beneficente onde o mesmo tinha ido obrigado pelo pai,foi paixão a primeira vista pelo menos para a loira. Eles foram apresentados por um amigo em comum,um mês depois já estavam namorando e apenas 7 meses depois já estavam noivos e de casamento marcado. A morena sonhava em casar,ter filhos e construir uma família grande e cheia de amor assim como era a sua. Mas seus sonhos foram destruídos no dia do seu casamento.
Por obra do destino Sarah havia esquecido seu lindo buquê de casamento em seu quarto e voltou para pegá-lo. Quando chegou em frente ao seu quarto ela estranhou a porta entreaberta pois ela tinha sido a última a sair do quarto a meia hora atrás e tinha certeza que havia fechado a mesma,porém ignorou o fato e adentrou no mesmo ainda escuro e ouviu alguns gemidos e sussurros vindo do local onde ficava sua cama.Foi então que começou a ouvir declarações trocadas possivelmente entre um casal desconhecido pra ela até aquele dado momento até que ouviu uma voz que ela conhecia bem,seu noivo falava que amava a mulher que estava gemendo segundos atrás,a chamava de gostosa e dizia palavras de baixo calão no momento de tesão. Sarah viu seu mundo desmoronar ali,acendeu a luz do local com dificuldade em achar o interruptor naquele breu e quando enfim conseguiu ela viu diante dos seus olhos o homem que lhe fazia Juras de amor na sua cama com uma vadia que dizia ser prima do mesmo.
Arthur tentou explicar o inesplicavel,se ajoelhou no chão pedindo perdão e dizendo amar a morena e que isso nunca mais aconteceria se ela desce uma chance a ele. Naquele instante o amor que Sarah sentia por Arthur se transformou em ódio e mágoa,após deferir alguns tapas no rosto do homem e deixar bem claro que ele nunca mais ousasse tocar nela e nem ao menos cruzasse seu caminho de novo.
Naquele dia Sarah falou para si mesma que nunca mais amaria ninguém. A mulher ficou inconsolável durante um mês inteiro,quase não comia ou bebia. Durante os trintas dias daquele mês ela se permitiu sofrer tudo que tinha pra sofrer. Após esse longo período ela se reergueu,mas já não era aquela menina de sorriso fácil e doce,o brilho que ela tinha no olhar havia se apagado ela foi tomada por uma sobra. Se tornou uma mulher fria e desacreditada do amor porém lá no fundo de seu íntimo a antiga Sarah estava adormecida mas a nova Sarah tinha planos de nunca mais acorda-la.