CAPÍTULO DEZESSETE

346 29 3
                                    

- Só podia ser Vitória Tube mesmo,quem é vivo sempre aparece né pilantra!

- Juliette a Bonita,quanto tempo amiga. Mais gostosa do que sempre heim safada.

- Para de ser idiota garota.

- Quem é essa gata aí ?

- Essa é a Sarah Andrade,Sah essa é Vitória Tube uma velha amiga.

- Velha é você querida,prazer Sarah.

- O prazer é todo meu Vitória. Sarah a cumprimentou com um sorriso

- Resolveu seguir de novo Ju ? Vih perguntou apontando com a cabeça pra Sarah que não entendeu nada.

- Acho que não posso me privar da felicidade né Vih,já estragaram demais a minha vida. Uma hora eu tinha que voltar a viver,eu a Sarah estamos nos conhecendo melhor. Falou enquanto olhava os papéis na mesa

- Pelo jeito tá dando certo né,aquele brilho no olho que você tinha voltou com tudo. Fico feliz por você gostosa,sabe que sempre torci pra que superasse todo o caos que passou nas mãos daquele maldito e da bruxa da tua ex também.

- Viu sempre falando mais que a boca,não sei se percebeu estamos acompanhadas. Sarah não precisa escutar sobre meu trágico passado,não agora! Não dessa forma!

- Desculpa pensei que já tivesse falado pra ela,foi mal Sarah.

- Tudo bem,se quiser posso esperar lá fora Ju.

- Não linda,nos já vamos só um instante. Amiga você queria falar comigo ?

- Vai almoçar com a gata ? Vih ficou tensa do nada

- Vou por que ?

- Melhor eu falar depois então,amanhã eu passo na sua casa.

- Vitória Tube o que tá me escondendo ?

- Não quero estragar o clima do almoço,amanhã eu te falo Ju. Curtam esse almoço tá! Já vou indo.

- Pera aí Vih,o que te deu ? Nunca te vi tão nervosa.

- Ele voltou Ju!

Assim que Vitória falou isso Juliette caiu sentada em sua cadeira,todo o medo que ela sentia voltou a tona. As lágrimas já caiam sem ela se dar conta,o tal do desespero se fez presente. Era isso,Felipe tinha voltado. Voltou trazendo de volta todo o pesadelo ao qual ele fez a morena passar,o que ele queria ? Porque voltou ? Não era pra isso acontecer. Mas infelizmente aconteceu e ela não poderia fazer nada pra mudar isso.

- Eu sei que está assustada Ju,mas ele não vai chegar perto de você e nem do Gael. Eu prometo,vamos pegar ele dessa vez. Nunca mais ele vai encostar um dedo em você amiga! Vih falou acalentando a amiga.

- Vem aqui Sarah. Vih chamou Sarah enquanto Juliette ainda estava em choque

- Quem é ele ? E por a Ju ficou dessa maneira ?

- Isso só ela pode te contar,não posso fazer isso. Mas por favor cuida dela,dar o colo que ela vai precisar agora e por favor não a deixe sozinha. Sinto muito ter estragado o almoço de vocês,mas ela precisava ser avisada. Ela sabe que agora corre perigo,mas não se preocupe vou colocar meus homens na rua e eles não deixaram nada acontecer a ela tá. Ela vai te explicar!

- Tá bom.

- Ju,ei volta aqui. Não é hora de entrar em Pânico tá,precisa reagir. Olha só sua morena tá assustada,ela se preocupa com você amiga. Vai não deixa ele te derrubar de novo,tenho que ir agora mas meus homens tão de olho. Te amo Chicken Little.

The woman of my life (ADP Sariette) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora