- Amor eles tão encostando na gente!
- Eu preciso que mantenha a calma amor,os seguranças vão agir
- Só que o carro já tá do nosso lado Juliette
- Eu sei que tá com medo,mas foca na estrada
📱
- Igor ?
- Oi Ju
- Estamos sendo perseguidas
- Onde vocês estão ?
- A duas quadra de casa,um carro clonado igual aos dos meus seguranças só que com placa fria
- Vou mandar reforços pra ir agora Ju,amiga com quem você tá ?
- Com toda a minha família Igor,sem tiros por favor. Meus filhos estão na parte de trás do carro dormindo e Sarah tá dirigindo
- Eu prometo que vamos tirar vocês dessa,não entre em casa. Passa direto por favor,eu sei que é difícil o que tô pedindo. Mas preciso de vocês na rua
- Tudo bem Igor,eu confio em você!
- Estamos chegando
📱🚫
- O reforço policial tá vindo amor,não entre no condomínio
- O que ?
- Precisamos ficar na rua,se entrarmos vai ter troca de tiros e vamos ficar no meio do fogo cruzado amor.
- Eu odeio o Arthur,ele...
- Eu te amo,não esquece disso tá
- Para com isso,parece que tá se despedindo amor. Eu te amo e a gente vai sair dessa merda juntas tá me escutando ?
- Sim amor
Igor conseguiu alcançar os carros,os seguranças de Ju estavam preparados já pra troca de tiros porém ainda não tinham começado por conta do risco de atingir o carro da morena. A viatura da polícia chegou mais perto do carro suspeito e com um auto falante Igor mandou que os mesmos parassem,nada feito. Mais um carro apareceu pra desespero total de Sarah,as crianças começaram a acordar e ficaram assustadas com a velocidade do carro e o desespero das mães.
O primeiro tiro foi ouvido e depois disso vários tiros,era isso o tiroteio junto com a perseguição. Ju sentiu seu corpo gelar,seus olhos ardiam e ela sentia medo pelos filhos e a namorada. Não queria que eles se machucassem,daria a vida pra protege-los sem nenhum medo.
- Encosta o carro morena ou vai ser pior
Aquela voz tão conhecida por Juliette não passou despercebida,era isso Felipe Galvão estava ali e ele a queria morta e não pouparia esforços pra isso. Gael e Sky começaram a chorar,um choro de desespero. O carro que antes estava ao lado de Sarah agora estava ao lado do passageiro,o medo ja dominava a morena. Ela sabia o que viria pela frente,o outro carro estava na troca de tiro com a polícia e mais dois carros apareceram pra trocar tiro com os seguranças,elas estavam sozinhas.
Juliette abriu o porta luvas do carro e tirou uma arma de lá,era ela contra Felipe. Tudo ou nada e ela arriscou pela família
- Abaixa o vidro
- Não,Ju pelo amor de Deus
- Amor eu tô pedindo,abaixa o vidro. Estamos sozinha Sarah,foi a emboscada perfeita. Quero você e nossos filhos bem e pra isso eu tenho que agir.
- Amor
- Eu te amo minha morena,abaixa!
Mesmo relutante Sarah abaixou o vidro,quatro disparos foram ouvidos e o carro onde Felipe estava capotou. Sarah estava em choque e mesmo ferida Juliette conseguiu puxar o freio de mão e evitar que o carro delas batesse na coluna do viaduto.