No dia seguinte...
- Bom Dia amor
- Bom Dia linda
- Como tá se sentindo ? Quase não dormiu ontem princesa.
- Eu não sei Ju,me sinto encurralada. Tô com medo do que o Arthur possa fazer,ele é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer.
- So que dessa vez meu amor ele mexeu com quem não devia,ele mexeu com a minha família e ninguém mexe com minha família e sai ganhando. Eu te prometo que ele não vai conseguir nada!
- Obrigado amor,eu sei que não vai deixar nada de ruim acontecer com a gente. Eu te amo muito!
- Eu também te amo muito meu amor,agora vamos levantar e tomar um banho. As crianças devem tá pra acordar,e temos que cuidar das coisas aqui né. Hoje o pessoal vem passar o dia na piscina com a gente
- Não acha melhor a gente marcar pra depois amor ?
- Não,você precisa se destrair e Sky e Gael estão felizes por saber que o Henry vem brincar com eles amor.
- Verdade,então vamos levantar. A gente não tem que ir no supermercado ?
- Já cuidei disso ontem,não se preocupe com nada. Vem tomar banho comigo ?
- Com prazer!
As duas levantaram e foram pro banheiro tomaram banho e trocaram caricias no box,escovaram os dentes e logo depois saíram.
- A Sarah não trouxe biquíni pra mim amor.
- Eu tenho aqui amor,deixar eu escolher um que vai ficar perfeito em você.
- Tá bom
- Coloca esse rosa aqui
- Nossa ele é lindo amor
- Vai ficar mais lindo quando tiver no seu corpo
- Vou colocar então
- Aqui tem uma saída de banho tá
- Tá bom
- Nossa! Que morena perfeita,e é toda minha