Behind the scenes

1.7K 26 7
                                    

BEEP-BEEP

Sunny, Sam, Dylan e Maxine parados a olhar para algumas motas de quatro rodas.

— Mas e então? — Dylan olhou para as meninas — Vamos andar ou não?

— Nem precisas de perguntar duas vezes! — Maxine olhou para os outros três já se dirigindo á zona onde ficavam os capacetes.

— Ah jesus é hoje que eu morro... — Sam murmurou para Sunny que apenas riu indo atrás de Maxine.

BEEP-BEEP

Maxine sentada num dos sofás que ficavam na zona de pausas entre as gravações.

Judd entra na sala acompanhado de Dylan, ambos a rirem.

— Qual a graça? Também me quero rir. — Maxine desviou o olhar do livro que lia e olhou para os dois.

— Dylan tem uma prenda para ti.

— Oh puto cala a boca! — Deu um empurrão de leve no ombro do moreno.

Maxine encarou Dylan que mantinha a mão direita atrás das costas.

— Vá digam lá que eu não tenho o dia todo.

Dylan sentou-se ao lado da mesma no sofá e abriu a mão mostrando dois anéis de papel.

— Para ti. — Sorriu e colocou um anel feito de papel rosa na mão de Maxine.

BEEP-BEEP

Miya e Ivory a pintarem desenhos numa mesa onde todos costumavam ensair algumas cenas juntos.

— O que estão a fazer? — Bella perguntou olhando para os lápis espalhados por todo o lado.

— Apenas a pintar... queres te juntar? Sobraram alguns desenhos, já que o Judd não sabe mexer na impressora. — Ivory comentou e apontou para o monte de folhas ao fundo.

BEEP-BEEP

Maxine a dormir apoiada no ombro de Dylan enquanto o mesmo via alguma coisa no seu telemóvel.

Sunny e Samatha no sofá da frente a gravarem um vídeo para postarem no tiktok sobre eles dois.

— Quem vir nem jura que estavam a discutir á 5 minutos atrás sobre quem era o melhor personagem! — Sunny disse quando Sam virou a câmara do telemóvel na sua direção.

BEEP-BEEP

Reitor Scott, Dylan, Judd, Maxine e Sunny no corredor do hotel a apostarem quem deslizaria por mais tempo.

Entretanto todos ganham algum balanço e começam a deslizar, já que estavam descalços apenas com as meias.

Judd acaba por cair mas agarra na camisola de Dylan que cai junto.

— PUTA QUE PARIU! — Maxine começou a rir assim que olhou para os dois caidos no chão, Dylan com a mão na costela e Judd com a mão a agarrar a perna.

— Me pergunto porque aceitei vir para o cast deste filme... — Scott disse irónico fazendo Sunny rir também.

— Credo nem para perguntarem se estamos bem! — Dylan andou até perto deles fazendo cara de dor.

— Sim! Para que inimigos... — Judd disse logo aseguir.

BEEP-BEEP

Todos do cast jovem perto do penhasco para gravarem a cena em que a personagem da Sunny salta.

Dylan no fundo a fazer cócegas em Maxine enquanto o diretor explicava algumas cenas a Sunny.

— Dylan, paraaa! - Maxine disse quase já sem fôlego de tanto rir.

Um dos diretores olha para ambos e Dylan para de fazer cócegas em Maxine.

— Tudo bem ai atrás? — Pergunta e ambos os jovens apenas acenam com a cabeça, assim que o diretor desvia a atenção deles Dylan começa a fazer denovo cócegas na morena

BEEP-BEEP

Dylan, Sunny e Maxine a gravarem uma cena conjunta na festa em casa da personagem da Samatha.

Tal como indicado no roteiro Dylan e Samatha iriam dar um mini beijinho e o produtor anuncia para a cena começar.

— Jesus... — Maxine murmura sentada á beira da piscina de costas e revira os olhos

Judd que estava dentro da piscina passa um braço em volta da cintura da morena a puxando para dentro de água.

— AHHH CARALHO! - A morena grita depois de ser puxada para a água o que faz Dylan tirar a atenção da cena que tinha de fazer.

— Calma morena... — Judd diz rindo.

Dylan sentado no sofá olha para Maxine agora dentro da piscina e começa a rir também.

BEEP-BEEP

Sunny, Zaara, Miya e Maxine de pijama pelo set.

— Uhh seria hoje o dia do pijama e eu não sabia? — Sam perguntou curiosa.

— Apenas ainda não sabem que figurinos iremos vestir nas próximas cenas. — Zaara explicou.

— Eu super iria para a próxima cena assim. — Miya disse e Sunny concordou.

— Festa do pijama e eu não fui convidado? — Scott perguntou assim que chegou ao pé das meninas.

— É sempre uma ideia... temos de fazer uma! — Maxine disse entusiasmada fazendo as meninas rirem.

Fim ♡

— Primeiro capítulos de muitos esperemos!! Digam o que acharam e não se esqueçam de comentar!!

— Se tiverem alguma dúvida sobre o nome de algum dos atores/atrizes perguntem que eu respondo.

— Aproveitando para dizer também que alguns dos nomes seram abreviados em alguns momentos para não ficar repetivo. Samatha – Sam; Maxine – Max

— Beijos  🩷

You are so not invited to my bat mitzvahOnde histórias criam vida. Descubra agora