BEEP-BEEP
Todos a gravarem uma das cenas que se passam na sala de aula do templo.
— O David é uma vibora! És uma vibora Aaron? — Sarah que interpretava a Rabbi Rebecca perguntou a Judd.
— Não... — Ele respondeu de acordo com o que estava no roteiro olhando para Maxine que estava ao seu lado.
— Já traiste a tua mulher Aaron? — Sarah andou até perto da mesa de Maxine ficando no meio de ambos.
— Eu? — Respondeu se fazendo de desentendido.
— Estou a brincar contigo, tem calma! Meu Deus já estás a suar! Não és uma vibora és incrível! — Sarah disse fazendo um toque de mãos com Judd e todos os restantes da sala riram.
BEEP-BEEP
Maxine sentada no sofá com Samantha e Sunny a verem vídeos tristes para ver quem chorava primeiro.
— Oh meu deus isto é quase comédia! — Max comentou apontando para o vídeo que elas assistiam.
— Ahhh paraaaa ele não consegue apanhar a bolinha! — Sunny responde já a chorar referindo se ao cãozinho que estava no vídeo que não conseguia apanhar a bola que estava na piscina.
— Bem já temos uma vencedora! - Sam bateu palmas alegre desligando a televisão.
BEEP-BEEP
— DYLAN PÕEM ME NO CHÃO! DYLAN EU VOU GRITAR! — Max protestou contra o garoto que agora corria com ela nas suas costas. — DYLAN HOFFMAN OLHA QUE EU SEI ONDE TU VIVES!
— A coitada amanhã não vai ter voz para gravar... — Dylan Dash disse rindo enquanto gravava o loiro a correr com a morena.
BEEP-BEEP
— Calma repete porque eu acho que não entendi...
— Eu participei em Rim of the world. — Miya repetiu para Maxine que olhava para ela desacreditada.
— Caralho mano caralho... — Maxine bateu com o punho na mesa. — Caralho sou tua fã e nem sabia Miya! — Se levantou da mesa para abraçar a garota que apenas ria.
BEEP-BEEP
As meninas a gravarem a nova trend do tiktok, Bella a gravar e Sunny, Samantha, Maxine e Ivory prontas para o vídeo.
— Meninas peguei um menino mo gato ontem...
— VAPO! — Disseram todas juntas fazendo 🙅♀️
— Mas tem um problema...
— QUAL?
— Ele não era jogador de futebol...
— PUTA MERDA MANO! — Sunny foi a primeira a se virar.
— VAPO! — As outras três disseram.
— Mas tem outro problema...
— QUAL?
— Ele não gostava da Taylor Swift!
— CARALHO MANO! — Samantha foi a 2⁰ a se virar e fez as outras rirem.
— VAPO!
— Mas á outra...
— Qual?
— Ele não assiste a espetáculos de dança.
— CARALHO MENO! — Ivory se virou também sobrando apenas Maxine que repetiu novamente o "Vapo".
— Mas tem outra Max... ele não era o Dylan Hoffman...
— PUTA MERDA MANO CARALHO! CATAPIMBAS! — Ela se virou fazendo as outras todas cair na risada. — Mas ainda bem que não era... — Piscou o olho para a câmara.
BEEP-BEEP
M
axine em casa de Dylan já que á tarde iriam ambos sair com Samantha e Sunny, mas antes disso decidiram gravar um tiktok onde Max iria montar um outfit com as roupas de Dylan.
— Portanto hoje a minha namorada não assumida vai montar um look, ou melhor eu vou escolher, com as minhas roupas! — Dylan disse fazendo Max começar a rir.
— Namorada não assumida... — Repetiu. — Idiota...
Dylan colocou a sua t-shirt cinzenta com as letras a dizer FSL nas mãos de Maxine, o seu boné verde na cabeça da morena e saiu da visão da câmara para ir procurar umas calças.
— Como eu sei que és uma mulher super cheia de frio... — Colocou a sua camisola de malha cinzenta que diz Toronto sobre as mãos da mesma junto com umas calças largas cinzentas.
Alguns minutos depois Maxine sai do banheiro que havia no quarto de Dylan ja vestida.
— Quero isso! — Aponta para o colocar de prata que o mesmo usava.
Dylan tirou o colar do seu pescoço e colocou no de Maxine.
— É isso malta! — O loiro acenou para a câmara enquanto Max mandou um beijinho.
BEEP-BEEP
Maxine e Sunny a tentarem ensinar a Dylan e Judd a dancinha que eles teriam de fazer para o tiktok da "Dança do mar vermelho".
— Isso agora para este lado... — Sunny exemplificou enquanto os meninos tentavam acompanhar. — Dylan não! Para o outro lado!
— Ah mas vocês não servem mesmo para dançarinos! — Maxine riu com a atrapalhação de ambos para decorarem uma coisa que tinha no máximo 6 passos.
— Eu desisto! Vou dizer aos produtores para vos colocarem a vocês as duas a dançarem e depois para fazerem photoshop da nossa cara! — Dylan respondeu.
— Calma girafa, haverás de conseguir! — Sunny disse fazendo todos rirem e Dylan apenas revirou os olhos cruzando os braços.
— Como queiras, anã! — Disse irónico e Sunny parou de rir encarando o garoto como se o fosse matar.
— Oh deus não quero presenciar um assassinato! — Judd olhou para Max que concordou com a cabeça.
FIM ♡
— Capítulo mais curtinho a nível de cenas mas prometo que vos vou recompensar no que irei fazer só do Dylan.
— Aliás as roupas em questão estão todas no perfil do instagram dele caso queiram ter mais ou menos uma noção.
— Beijos 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are so not invited to my bat mitzvah
RandomImagines do nosso mais recente e queridinho filme