BEEP-BEEP
Maxine sentada num sofá e Judd sentado ao colo de Max, sendo assim a garota tinha as mãos em volta da cintura do moreno.
— Vá agora sorriam para a fotooooo! — Dylan Dash diz apontando a maquina de polaroid para ambos.
Maxine começa a fazer cócegas em Judd assim que Dylan Dash carrega no botão para tirar a foto.
— Ficou incrível! — Ela diz rindo entregando a polaroid a Judd que agora se tinha levantado.
N/A: vou colocar a foto de inspo no final.
BEEP-BEEP
Sunny e Max sentadas de frente para a televisão a verem o canal Disney Channel.
Samantha e Dylan entram na sala onde ambas estavam.
— O que é que...? — Dylan olha para ambas atentas ao que passava na televisão.
— Silêncio Dylan! Agora elas vão se transformar em fadas! — Sunny olhou para o rapaz que levantou as mãos em rendição indo se sentar no sofá do outro lado enquanto Samantha se sentou ao lado de Maxine.
BEEP-BEEP
Dylan e Reitor Scott a jogarem basket com a bola que os diretores tinham dado a Dylan para a cena seguinte dele.
Maxine entra na sala onde os meninos estavam com Judd e Miya, Dylan acaba por se distrair com os três e acerta num quadro que estava na parede o fazendo cair.
— CARALHO DYLAN! — Judd arregala os olhos quando olha para a moldura no chão.
— Qualquer coisa, eu nunca estive aqui... — Miya começa a andar para trás em direção á porta.
— Sim, qualquer coisa eu não vos conheço. Nem nunca ouvi falar de vocês! — Max diz também acompanhando Miya e recebe um olhar de desaprovação de Dylan.
BEEP-BEEP
Alguns do cast jovem na piscina depois das gravações já que os diretores haviam autorizado.
Samantha e Sunny a fazerem uma guerra de água enquanto Maxine apenas ria do cabelo de Sunny agora todo sem jeito.
Derrepente a morena sente o corpo dela ser levantado e dá um pequeno gritinho, quando olha para baixo vê que está sobre os ombros de Dylan.
— EAI GUERRA DO GALO OU NÃO? — Dylan grita e a morena sobre os seus ombros apenas ri.
— Dylan se eu cair podes te considerar um homem morto! - Gargalhou e colocou as mãos sobre os cabelos molhados do garoto que riu também segurando melhor nas pernas de Maxine para não a deixar cair.
BEEP-BEEP
Dylan, Judd e mais algumas das meninas numa pista de skate que havia perto das zonas de filmagem, ambos tinham apostado uma corrida de skate.
Apesar de Judd mal saber se colocar sobre um.
— Vocês estão prontos? — Sunny perguntou com o telemóvel apontado para ambos, pronta para gravar.
Os meninos acenaram com a cabeça e fizeram um toque de mãos dizendo em seguida "Que ganhe o melhor".
— Judd vai cair a meio sem dúvidas! — Millie comentou assim que os garotos começaram a andar, poucos segundos depois Judd realmente caiu.
— Nós avisamos! — Samantha gritou e o garoto agora deitado no chão apenas lhe mostrou o dedo do meio fazendo Sunny focar a câmara no moreno.
— DRAMÁTICO!!! — Dylan gritou ainda dando a sua volta e fazendo depois um coração para a câmara.
BEEP-BEEP
— O meu deus vocês deviam ter pensado antes de ir buscar a comida onde iamos comer! — Dylan Dash disse sendo que estavam a uns 30 minutos do hotel onde estavam e a comida iria ficar tipo borracha.
— Bem qualquer coisa podemos sempre parar no estacionamento do Walmart, colocamos a manta que está no porta malas no chão e comemos lá. — Maxine deu como ideia e as restantes meninas pareceram pensar por um segundo.
— Bem vamos a isso então! — Zaara disse virando o volante para entrar na zona em que ficava o Walmart.
— Picnic de McDonald's no meio da noite no estacionamento do Walmart, que asthetic! — Sunny comentou irónica fazendo as meninas rirem.
BEEP-BEEP
— DYLANNNNNNN! — Maxine berrou assim que avistou o loiro deitado num dos sofás do set. — Tenho uma prenda para ti!!
Colocou uma caixinha embrulhada sobre as mãos do mesmo que olhou desconfiado para ela mas mesmo assim desembrulhou e abriu a caixa.
— Uau... — Olhou para o peluche dentro da caixinha. — Porque me estás a dar?
— Porque eu também tenho um! E assim estamos a combinar! — Dylan sorriu á medida em que Maxine ia dizendo entusiasmada, pegando no peluche para o analizar.
— Eu adorei Max, obrigado. — Abraçou a morena assim que se levantou ainda com o ursinho nas mãos.
— Urgh não aguento mais ser solteira! — Sadie disse assim que abriu a porta da sala vendo os dois abraçados.
FIM ♡
— Foto de inspiração do 1⁰ coisinho 🔝🔝
— Espero que estejam a gostar e obrigada a todas as que têm comentado e votado!! Saibam que têm um cantinho especial no meu coração.
— Beijos 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are so not invited to my bat mitzvah
RandomImagines do nosso mais recente e queridinho filme