~E-ela que é a dona da Cat night?~

16 4 5
                                    

Pov's SN

Estava lavando louça até recebo uma ligação.

SN:como?COMO ASSIM ELA FOI ESFAQUEADA??? REBECA ME CONTA ISSO DIREITO-os meninos da toman se assustaram com ela gritando e fora pra porta da cozinha verificar se ela estava bem e oq estava acontecendo.

Sn:ok,ok eu já já estou ai,espera...OQ MAS QUE MERDA JA ESTOU CHEGANDO-ela saiu correndo e nem olhou na cara dos meninos pediu a moto de seu irmão e foi para o hospital e avisou pra ele claro.E os meninos foram atrás.

Chegando la,muitas meninas de curvaram pra ela e os meninos ficaram sem entender.

??-se acalme ela esta bem foi no estômago já já ela sai da sala -falava uma tentando a acalma-la.

Sn se segurava pra n chorar,já draken olhava pra fora olhando MUITAS mulheres.

Draken:gente....olha isso -apontou para fora.Quando eles olharam pra fora arregalaram os olhos.

Baji:mana vc conhece elas?-perguntou nervoso.

Sn:venham comigo pfv...-eles a seguiram e quando chegaram la ela os apresentou-Meninas esses meninos são da gang manji de Tokyo.

Mikey: baji vc contou pra ela que vc e da nossa gang?-perguntou meio calmo.-nao nem toquei no assunto-respondeu o moreno.

Quando ele falou isso eles arregalaram os olhos.Ate sn começa a fala de novo-E meninos está e cats night..

Próximo cap vai ter discussão pq eu sou apocalíptica

A irmã mas nova de Keisuke Baji Onde histórias criam vida. Descubra agora