Ela voltou??

8 3 0
                                    

Gente se passaram 4 anos ok? A sn tem 17 e os meninos 18 19 ela tinha ido pro brasil passar 3 anos lá por causa de umas coisas.

Pov's Mikey:

estava eu, mitsuya,draken, pah-chin e luna e mana.Ate que vejo uma morena com os olhos amarelos vir até a gente.

SN:MENINOS QUE SAUDADES - a morena sorri amarelo-quanto tempo gente.

Mikey:vdd...ei!Como consegui essa cicatriz?-falou apontando para um cicatriz quase descendo pro seios.

SN:...ah...foi em briga se sabe como e..-a morena estava lhe escondendo algo,n podia contar tão cedo.

A morena caiu no chão com tudo sendo abraçada por luna e mana.-TITIA SN-falaram as pequenas juntas.

SN:ola pequenas td bem?Cd seu irmão?

Mana:a gente tá bem sim tia,o maninho tá ali-fala apontando pra mitsuya que sorriu

Mit:oi sn,cresceu quantos milímetros?-falo debochando por ser um pouco maior que ela.

SN com sua paciência incrível foi nele e chutou seus ovos(KAKAKAKAK EU IMAGINEI ISSO MANO) mitsuya por sua vez gemeu baixo.

E a morena logo diz-isso mesmo cachorrinho se ajoelhe diante sua dona-e lá vai ela abraçar os outros meninos.

Chegando em casa.

SN: MANINHO CHEGUE- a morena viu a pior(melhor) cena possível,seu Irmão estava.... beijando um...ruivo moreno??

Baji por sua vez se assutou e o moreno ruivo ficou completamente vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji por sua vez se assutou e o moreno ruivo ficou completamente vermelho.

SN:MAS QUE PORRA E ESSA?

baji:Maninha calma,calma foi só um mal entendido..

SN:MAL ENTENDIDO E CONFUDIR AÇÚCAR COM SAL SEU FILHA DA PUTA-Assim que a morena terminou de falar sentiu uma chinela em sua cabeça.

Keisuke começou a rir que nem drogado.sn se levantou,assim que olhou pra trás vou um chinelo acerta sua cara e ela cair no chão-AI MÃE 😭,BATI NELE TBM ELE LHE CHAMO DE CACHORRA 😭

A mãe de sn pegou o chinelo que voou como bala no meio da testa de keisuke que por sua vez caiu que nem pedra no chão-KAKAAKAKKA CAIU OTÁRIO-a morena diz levando outra chinela só que era...de...

GALERIS BA-BA-DO NO PRÓXIMO CAP

A irmã mas nova de Keisuke Baji Onde histórias criam vida. Descubra agora