Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
SIRIUS & WINTERWinter para no meio da sala da sua casa, estava organizada como sempre e silenciosa como sempre.
— Minha senhora! Chegou mais cedo do que o esperado — a pequena elfa doméstica chega correndo — deixa eu pendurar seu casaco senhora!
Winter tira o casaco e entrega para elfa e se senta na poltrona.
— Onde está minha avó? — Winter pergunta.
— Foi no St. Mungus — ela diz e Winter encara ela confusa.
— Ela está bem?
— Ela foi levar sua mãe para lá — a elfa diz cautelosa — sua mãe não está bem senhora, e a senhora Walsh achou melhor internar ela.
Winter apenas concorda, ela se ergue da poltrona e sobe para seu quarto. Tinha uma grande janela que dava para os jardins, o quarto era branco com um tom de azul claro. Estava limpo e organizado, ela se joga na cama e encara as estrelas que estava no seu teto.
Canis Major, a constelação preferida dela, e lá no meio estava Sirius a pequena luzinha parecia brilhar mais que nunca.
— Preciso tirar essas estrelas daqui! — ela diz e se vira para o lado encarando a janela e luz que entrava nela — Mais um natal solitário...
O restante do dia ela passou na biblioteca da casa terminando os trabalhos que foi passado para as férias de natal. Sempre havia sido assim, mas esse ano ela estava se sentindo abandonada.
Sempre que Sirius estava por perto ela queria estrangular ele e mandar ele para longe, mas no fundo ela gostava da atenção que estava ganhando. Quando ele parou de jogar cantadas e começou a ser mesmo a presença dele passou a ser divertida. E agora ela sentia falta das piadas sem graça dele enquanto ela tentava ler um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐛𝐲𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡 ⁂ SIRIUS BLACK
Fanfiction𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 ☆ 𝐎𝐂 ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ Winter, era o nome dado para a jovem que havia nascido em uma das noites mais frias do século. Não apenas seu nome era frio, ela mesma tinha um ar frígido. Postura sempre certa, rosto fechado e olhar frio...