❛ 𝗔𝗦 𝗠𝗔̃𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗟𝗘 seguram sua cintura, o beijo ardente porém amoroso, apenas uma pegação depois de um dia agitado em uma balada com amigos.
Carlos chamou você e pedro para uma balada perto dali, e como vocês são, não recusaram.
No total, você bebeu umas 3 vodka, 1 gole de vinho e 1 cerveja.
Isso foi o suficiente para te deixar bêbada.
Seu namorado, pedro, viu que você estava bem acabada e resolveu te levar para casa, alias, ele também estava um tanto quanto bêbado demais, mas não igual a você.
▬▬ Malucão, to' indo levar a ❪nome❫ pra casa, nos falamos depois.
O moreno apenas acente e continua a beber, vendo tu e pedro passar pela porta da balada.
Voltando pra casa, se resulta em uma pegação ao passar pela porta.
Pedro suspira enquanto dá um tempo dos incontáveis beijos.
▬▬ Cê' tá gatinha em, fiu fiu. ▬ Ele brinca e logo sorri de lado, tentando ser provocador.
O mesmo te puxa pra mais perto, te fazendo suspirar.
Seus olhos estão fixados em ti, seus lábios chamam tanto a atenção, ele apenas não consegue se conter.
▬▬ O que tanto admira, querido? ▬ Você brinca, sua voz meio grogue, e rapidamente vê o rosto dele se concentrar em seus olhos, olhando profundamente para eles.
▬▬ O quanto você é linda..
Suas bochechas ficam coradas, um tom forte de vermelho.
Era um tanto raro ter elogios vindo dele, então isso certamente te surpreendeu.
▬▬ Eu tenho um namorado gatinho também. ▬ Diz, sorrindo fracamente.
Orochi solta sua cintura e pega em sua mão, te levando para o quarto.
Seus passos são apressados, na intenção de chegar rapido ao seu destino (quarto).
▬▬ Pra' que tanta pressa..? ▬ Brincou novamente, dando uma risadinha.
Ele suspirou e te encostou na cama, te deitando devagar.
▬▬ Quero te comer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬, pedro orochi
De Todo▬▬ 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀̂𝐍𝐄𝐀 de imagines do 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐚, apenas na intenção de entreter vocês. ↳ 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 ♡ ꣸ ❪08/07/23.❫