como é 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 com ele

3.7K 224 28
                                    

❛O primeiro dia de mudança foi uma bagunça entanto, o que causou suspeitas aos fãs de pedro.

❛Se acostume dormir com ele, por que você acordará na maioria das vezes (no começo) com o rosto no chão.

❛Você que faz o café da manhã, bom, as vezes ele faz, mas depois que ele inventou um lanche aparentamente horrível, tu o proibiu.

❛Do nada ele batendo em sua bunda, o que sempre te pega desprevinida, soltando um grito ou um resmungo.

"resmunga não, 'tua bunda chama atenção"

❛Se você tem um bicho de estimação, tu obviamente levou ele, e orochi realmente gostou dele.

❛Tu sempre faz um lanche da madrugada pra ele, e ele te agradece com um beijo suave nos labios, mas claro, fora das câmeras, vulgo live.

❛Arrumar a casa dele virou um hobby, o bom é que ele parou de chamar a faxineira, por que o tanto de merda que ele tem guardada.. iria assusta-lá.

❛Quando o mesmo termina a live ele te chama para assistir algo ou ficar de melosidade, mesmo ele não sendo muito disso.

"você me amaria se eu fosse o raluca?"

❛Ver ele beber virou outro hobby, as vezes ele até inventa história para poder beber.

❛Os amigos dele vão visitar bastante, e com o tempo você se acostumou, até virando amiga de alguns.

❛Quando você foi morar com ele, o babidi ainda estava vivo, tu na maioria das vezes colocava comida pra ele (já que quem coloca sempre é orochi), até petisco ou sache você comprava.

❛Os vizinhos sempre reclamam da gritaria de algumas noites ou manhãs, quanto de brincadeiras ou noites 'agitadas' suas.

❛Teve uma vez que você quis maquiar ele, e ele surpreendemente aceitou, foi um dia cheio de palhaçadas e beijos.

𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬, pedro orochi Onde histórias criam vida. Descubra agora