001.

730 37 3
                                    

(⚽) ' IDAS E VINDAS• CAPÍTULO UM •JADE LEBLANC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽) ' IDAS E VINDAS
• CAPÍTULO UM •
JADE LEBLANC

Estava me arrumando pra mais uma festa do Palmeiras, ser afilhada do técnico me ajudava aí ir em todas as festas que eles faziam, hoje a festa era na casa do mais novo jogador do time, Richard Rios, estava vestindo um vestido tomara que caia preto, uma bolsa preta e um salto preto no pé, tava com uma maquiagem maravilhosa.

Peguei a chave do meu jeep Compass, chamei o elevador que logo se abriu e desci pro térreo, cheguei no estacionamento e entrei no meu carro, fui direto pra casa do garoto que tinha passado seu endereço no grupo do time, demorou em torno de 32 minu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave do meu jeep Compass, chamei o elevador que logo se abriu e desci pro térreo, cheguei no estacionamento e entrei no meu carro, fui direto pra casa do garoto que tinha passado seu endereço no grupo do time, demorou em torno de 32 minutos pra eu chegar na mansão do mais novo, estacionei meu carro e fui adentrando o local.

- Fala aí loira - Gabriel menino apareceu do meu lado colocando seu braço em volta do meu pescoço. - Tá uma gata viu - ele disse enquanto pegava na minha mão e me rodava.

- Sempre tou - falei mandando um beijo pra ele e indo direto pro barzinho que tinha ali, eu encheria a cara hoje, como era sexta-feira e  final de semana eu estaria livre então eu simplesmente podia encher a cara a vontade.

- O que deseja? - o Barmen perguntou pra mim.

- Tônica e whisky de maçã verde, por favor - falei e o mesmo concordou e começou a fazer o drink, me sentei na baqueta que tinha ali enquanto observava a festa, que estava cheia por sinal, Rios teria um trabalho longo pra arrumar essa casa.

- Aqui - o Barmen colocou o copo na minha frente, agradeci e bebi o líquido que tinha no copo, que desceu a minha garganta queimando mais logo passou.

- Mais um copo de whisky - falei pro Barmen que pegou a garrafa e coloco mais no meu copo, bebi mais um até sentir alguém do meu lado.

- a gente pode conversar Jade? - Raphael Veiga perguntou pra mim, ele era a pessoa que eu tava evitando essa festa, por que?, Bom eu e Raphael namora, namorava no caso, a gente termina mais que tudo, e sempre voltamos como se nada tivesse acontecido, não que a gente não se ama, só que somos cabeças quentes demais e sempre acabamos brigando por tudo, até por coisas que não existem, e isso tinha acontecido, e tinha sido a 2 vez que tínhamos terminado esse mês.

- Fala Raphael - falei pra ele.

- Vamo pra algum lugar com menos barulho né - ele falou pra mim e concordei, subimos pro andar de cima e entramos em algum quarto de visita que tinha ali, me sentei na cama enquanto Raphael fechava a porta do quarto e vinha na minha direção.

- Desculpa por ter brigado contigo, eu não queria - ele falou pra mim enquanto olhava cada canto do meu rosto.

- A mesma história - falei um pouco baixo. - Rapha a gente não dá certo, você sabe disso, talvez nós sejamos imaturos demais - falei olhando pra ele que me olhava com um olhar escuro por falta de iluminação no quarto.

- Talvez, eu só espero que no futuro possamos ficar juntos - ele disse enquanto passava seu dedo no meu queixo.

- Eu também Rapha, eu também, mais agora não é hora, a gente tava de boa no final do mês passado, e agora no começo do mês a gente já ta brigado de volta - falei pra ele concordou.

- Já vou indo, Boa noite Jade - ele falou e foi embora, aquilo me doia, a minha vontade era de pular nos braços dele, fui me levantar e me deu vontade de vomitar, corri direto pro banheiro e vomitei tudo, isso já tava acontecendo a pelo menos uns 2 meses, Jaqueline, mulher do Weverton, minha amiga, ela já tinha mandado eu fazer um teste de gravidez, só que eu tinha medo, muito medo, medo de não ser uma boa mãe, medo de não saber cuidar, medo do que o pessoal vai falar, medo do que vão achar, medo do que o Raphael vai achar, eu tinha medo de tudo, logo desci pro andar de baixo e fui embora sem ninguém me ver, não queria ter que dar explicação, eu sentia que a qualquer momento eu vomitaria até meus órgãos fora, entrei no meu carro e fui direto pra casa, subi pro meu apartamento e fui tomar meu banho, sai só chuveiro e me enrolei no meu roupão, mexi nas gavetas do banheiro e achei um teste de gravidez que eu deixava guardado, eu relutei muito pra fazer, mais aceitei a fazer, agora era só esperar, eu andava de um lado pro outro, tinha muito chance de eu estar grávida, a minha menstruação atraso, as ânsias, eu tava quase desmaiando ali mesmo, o alarme do meu celular tocou, o que significava que já tinha dado o tempo que precisava, peguei o teste e o vi, eram dois riscos, dois, eu estava grávida
EU ESTOU GRÁVIDA.

- Já vou indo, Boa noite Jade - ele falou e foi embora, aquilo me doia, a minha vontade era de pular nos braços dele, fui me levantar e me deu vontade de vomitar, corri direto pro banheiro e vomitei tudo, isso já tava acontecendo a pelo menos uns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gnt, primeiro capítulo, desculpa por ser curto, espero que gostem, me perdoem qualquer erro também.

Não esqueçam de votar ⭐.
Não sejam leitores fantasma.

𝗜𝗗𝗔𝗦 𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗔𝗦 ʳᵃᵖʰᵃᵉˡ ᵛᵉⁱᵍᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora