(⚽) ' IDAS E VINDAS
• CAPÍTULO UM •
JADE LEBLANCAcordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e me levantei, e acordei péssima, com um enjoo enorme, isso talvez seja por eu estar entrando no 4 mês já, eu já estava com 13 semanas, e cada dia mais a barriga crescia, agora ela não estava enorme, mais tava grandinha, fui pro banheiro tomar uma ducha pra ir no churrasco, lavei meu cabelo e fiz minhas higienes, sai do banho e fui no closet, peguei um vestido logo verde e vesti o mesmo, peguei meu celular pra ver a hora e já era 7 e pouco da noite, havia uma mensagem do Raphael falando que as 8 ia passar aqui me buscar, mandei um ok e desliguei o celular, já que eu ainda tinha que secar o cabelo e passar uma maquiagem, não demorou muito e eu já estava pronta, peguei minha bolsa Gucci preta e coloquei minhas coisas dentro dela, eu calçava uma rasteirinha preta também, o Raphael já havia me mandando mensagem avisando que estava me esperando lá em baixo, peguei minha bolsa e sai do quarto, meu país já estavam dormindo já que daqui 2 dias eles já estariam partindo pra Nova York de novo, fechei a porta e entrei no elevador, não demorou muito e eu já estava fora do meu apartamento indo em direção ao carro do Raphael, o mesmo estava encostado na porta do carona me esperando.
- A mãe mais linda viu - ele disse me elogiando enquanto eu chegava perto dele. - E você bebê do pai - ele falou enquanto se abaixava e deixava um beijo na minha barriga.
- Obrigada rapha, agora vamos se não a jaqueline vai endoidar lá - falei colocando a mão na lombar, a barriga já estava me deixando com algumas dor na lombar.
- Tá com dor? - Raphael me perguntou preocupado, neguei rindo do mesmo.
- Apenas um desconforto NORMAL da gravidez rapha - falei dando ênfase no normal, o mesmo concordou e abriu a porta do carona me ajudando a entrar no carro, ele fechou a porta e deu a volta entrando no banco do motorista, fomos em silêncio, mais um silêncio acolhedor e tranquilo.
- Amanhã as 11 eu te busco pra ir pra consulta, pode ser? - ele perguntou e balancei a cabeça concordando com ele. - Já tô ansiosa pra saber se vem um mulekinho ou uma menininha - Raphael disse descontraído e rindo.
- Imagina eu, sabia que a gente já tem que procurar nomes né? Tipo mês que vem a gente já vai descobrir o sexo do bebê, assim eu espero - falei enquanto me sentava de lado pra conseguir olhar ele, que estava concentrado na estrada, o que deixava ele mais lindo ainda.
- Se for menino ele vai se chamar João Raphael e se for menina vai ser Maria Jade - ele disse desviando o olhar da estrada e olhando pra mim pra ver minha reação, que foi péssima.
- Fala sério Raphael, eu não vou deixar você por esse nome no nosso filho - falei enquanto cruzava os braços na altura do peito.
- Ainda bem - ele disse olhando pra estrada novamente e rindo, a gente já tava entrando no condomínio da Jaqueline e do Weverton, não demorou muito pra chegar na casa deles, o Raphael estacionou o carro próximo da casa pra não ser tão ruim pra mim, ele desceu do carro e veio abrir a porta pra mim, ele esticou a mão dele pra eu segurar e me levantar.
- Que cavalheiro você - eu disse rindo e segurando na mão dele e me levantando.
- Tem que ser né, você é a mãe do meus filhos e a minha gata - ele disse enquanto pegava minha bolsa e fechava a porta, o Rapha nunca tinha deixado de falar seus apelidos mesmo a gente não estando mais juntos, peguei minha bolsa e fomos indo até a porta, toquei a campainha e ficamos esperando.
- Até que enfim vocês chegaram - jaqueline disse enquanto abria espaço na porta pra nós entrarmos.
- Tia jade - Olavo veio até mim me abraçando, Olavo era o filho caçula da Jaqueline e do Weverton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗔𝗦 𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗔𝗦 ʳᵃᵖʰᵃᵉˡ ᵛᵉⁱᵍᵃ
Fanfiction𝗝𝗔𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗕𝗟𝗔𝗡𝗖, filha única, modelo e influencer digital, afilhada do técnico mais bem pago, Abel ferreira, A Leblanc tinha um relacionamento com Raphael veiga, um relacionamento ioiô, os dois sempre terminavam e voltava, mais após uma notí...