02 - Trabalho

592 75 21
                                    


Assim que entrou em casa, avisou à sua mãe que teria que sair mais tarde pois iria a casa de um colega.

Tomou um banho, almoçando logo em seguida.

Depois de lavar a louça se dirigiu para o seu quarto, para organiza-lo e ficar lá fazendo alguma coisa até dar quatro horas.

— Katsuki - sua mãe o chamou do lado de fora.

— O que foi agora, velha? - perguntou calmamente.

— Vou ir ao mercado fazer as compras deste mês, vai querer ir comigo?

— Não, valeu. Vou ficar aqui mesmo.

— Está bem. Até mais.

Não demorou para que escutasse o barulho da porta da sala se fechando. Ela já tinha saído e agora estava sozinho.

Assim que deu três e quarenta da tarde, ele largou o celular fechando os aplicativos que estavan abertos até o momento.

Trocou de roupa, não que tivesse tantas opções diferentes, a maioria era o mesmo padrão. Não havia problema em gostar de preto, não é? Afinal, era um tom bonito.

Logo que acabou, saiu correndo para não se atrasar. Sabia que Shouto não iria reclamar do atrasado e se reclamasse, meteria um foda-se.

Mas ele queria ser pontual, odiava quando alguém chegava attasado e ele não seria essa pessoa, pelo menos não dessa vez.

Chegando lá, tocou a campainha umas duas vezes. Parecia que não tinha ninguém em casa, pelo fato de não ter uma luz acesa.

Eram quatro da tarde mas estava nublado, provavelmente o clima estava mudando dia após dia.

Finalmente a porta se abriu, mostrando um meio ruivo não tão animado. Mas tudo bem, quem fica animado em receber visita ainda mais por trabalho?

Talvez existisse alguém assim, mas eles dois detestavam isso.

— Pode entrar, Bakugou - falou dando espaço para o mais novo passar, e assim que o fez fechou a porta.

— Vamos começar logo, quanto antes melhor. Quero chegar em casa cedo.

— Está bem, vamos pro meu quarto.

— Tá.

Katsuki apenas o seguiu até determinado cômodo, não ligou muito para decoração nem nada, a casa era grande e isso não o surpreendeu.

Era de se esperar já que Todoroki tinha boas condições.

O loiro escreveu todas as falas em um caderno que tinha largado por lá, apenas pedia a opinião do bicolo de vez em quando, mas estava pouco se fodendo pro que ele dizia, estava querendo sua cama quentinha.

— Acabei, vai ficar com você está bem? - disse termimando de pintar o último desenho. Ainda bem que decidiu cobri todas as linhas no início, daria muito trabalho agora.

— Uhum. Você desenha muito bem. Como pensou em todos os personagens e na história sozinho? Você tem talento, poderia ficar famoso se levasse para o lado profissional.

— Eu sei que tenho talento. Mas eu vejo isso mais como um hobby, assim como o esporte. Tenho outros planos para o meu futuro.

— entendo.

— Bem, eu vou pra casa.

— Eu te acompanho até a porta.

— Não precisa, eu sei o caminho. Até amanhã.

Após sua fala, se retirou do quarto, ajudando Todoroki a organizar tudo antes de sair.

Enquano se encaminhava para a escada que levava à sala, esbarrou em algo, ou melhor, em alguém.

— Foi mal aí, não te vi.

— Percebi, tá com o olho no cu por acaso? - cruzou os braços olhando para a pessoa, mas travou quando viu o garoto.

— Você tem uma boca suja, hein garoto? Gostei de você. É amigo do Shouto? -  deu un sorriso de canto.

Não sabia o que estava acontecendo, só tinua certeza de que era com aquele homem que iria de casar. Ele era...era o ser mais bonito da face da terra, parecia um deus grego. Ainda mais com aquela voz.

Katsuki deu um sorriso desajeitado, seu rosto ficava cada vez mais vermelho enquanto seu coração batia cada vez mais rápido.

— Ei, está me escutando? Você tá passando bem, pirralho? - tocou no braço de Bakugou, e podia jurar que viu fumaça saindo do nariz fo mesmo.

— T-tô, e n-não, eu não sou amigo dele. Sou só um colega e vim fazer um trabalho de escola heheh.

— Entendi, eu me chamo Touya, mas pode me chamar de Dabi - estendeu sua mão - sou o irmão mais velho dele.

— Katsuki...meu nome é Katsuki. É um prazer te conhecer - segurou a mão dele sentindo que a qualquer momento poderia desmaiar.

— O prazer é todo meu. Já tá indo embora?

Bakugou acentiu.

— Que pena, gostei do teu jeito. Você é...diferente - riu - a gente se vê, tchau.

— T-tchau...

Quando o loiro voltou a realidade, já estava sozinho novamente no corredor.

Como caralhos aquele bastardo tem um irmão gostoso desses?

Era isso que Bakugou se perguntava enquanto encarava sua mão e tocava em seu braço.

— Nunca mais lavo essa mão - sorriu bobo.

Balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Ficaria maluco.

Saiu dali correndo, não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e esquecer tudo isso.

Enquanto isso, Shouto estava lendo o gibi que Katsuki fez e tinha ficado perfeito.

Estava tão distraído que nem notou a presença de seu irmão.

— Você que fez?

— Não, foi o Bakugou. Aliás, não se encontrou com ele? Ele acabou de sair daqui.

— Encontrei sim. Por que não convida ele pra vir aqui de vez em quando? Achei ele bem legal.

— "bem legal" é? - sorriu debochado vendo o mais velho virar a cara, com as bochechas avermelhadas.

— Tudo bem, ele até que é bonitinho. Qual o problema de eu querer me aproximar dele? - voltou a encara-lo.

— Nenhum. Vou tentar trazer ele aqui pra vocês se conhecerem melhor, tá?

— Valeu, irmãozinho - disse fingindo não estar animado, algo que era impossível de se disfarçar.

— Me ajuda a arrumar a cozinha vai, quando a Fuyumi chegar vai ficar irritada e eu vou jogar toda a culpa em você - se levanta e sai do quarto.

— Quem precisa de inimigo com um irmão desses? Bom, pelo menos ele vai me ajudar com o Katsuki...o nome dele soa tão bem...

— VEM LOGO, NÃO TENHO O DIA INTEIRO, SEU PREGUIÇOSO!

— Para de reclamar, já estou indo.

_________________

(Capítulo não revisado)

Oii, td bem?
Oq acharam do capítulo?😊

My classmate's brother (dabibaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora