Essa fanfic chegou a 1K, estou surpresa, não imaginava que ela iria chegar a 1K.
Estou felizzzzz.
Então eu preparei um capítulo bônus pata vocês, espero que gostem.
————
Tomie estava sentada em um sofá do set de filmagem, estava decorando suas falas para o episódio quando Mikey pareceu.
— Tomie-channnnnnn ~— falou manhoso se jogando na menina.
A morena riu.
— O que foi, Manjiro ?— Tomie falou e Mikey fez beicinho.
— Me de atenção — disse.
Mikey não iria conseguir ver Tomie no resto do dia, ele ia ir em um programa de TV para participar de um entrevista.
— E só um bebê, meu Deus — Kawakami disse rindo, abraçando Mikeu que se esfregou nela com um gatinho.
____________
Baji estava com o Sr.bigodinho nos braços, fazendo carinho nele antes de levar ele para o set de filmagem.
O gatinho que Tomie adotou, na verdade é de Baji.
— Baiji, larga meu gato — Tomie disse.
— Ele é meu gato, docinho — Baji falou para a amiga.
— Ele é nosso gato — a morena disse e Keisuke concordou.
________________
— A série foi um sucesso, parabéns a todos — o produtor falou e aplausos foram ouvidos.
Estava tendo um festa de encerramento da " Beleza de Tokyo", como havia sido filmado o último episódio, decidiram fazer uma festa.
— Nem acredito que já acabou a série — Smiley comentou com a amiga.
— Poisé....— Tomie disse.
— Provavelmente vai demorar para nos vermos devolta, então trate de nos mandar mensagem viu, senhorita Kawakami? — Takemichi disse quase chorando.
— Mas é claro que vou manter contato, nosso bebê chorão — Tomie falou fazendo um leve carinho no de cabelo descolorido.
— Kawa-chan, vem dançar com a gente — Mitsuya a chamou e Draken estava atrás dele.
Tonue concordou e foi dançar com os amigos.
Ela tinha que aproveitar.
__________
— Tomie, que bom ver você — Chifuyu falou dando um abraço apertado na amiga.
Fazia 1 ano que eles não se viam. O produtos da série haviam chamando eles para um conversa junto com os outros personagens.
— Eu também estou feliz em ver você — Tomie falou.
— Tomie, você é tipo vinho, cada ano fica melhor mas no seu caso, cada ano você fica mais bonita— Chifuyu falou.
— Era para ser uma cantada ?— Kawakami perguntou.
— Talvez ?— os dois riram.
Chifuyu ficou ao lado de Tomie e juntos caminharam para a sala de reuniões, vendo todos lá dentro.
Após de muitos abraços e risadas, o diretor e produtor da série começará a falar.
— Como a repercussão ainda está em alta — começou o produtor.
— Decidimos elaborar uma segunda temporada, onde vai ser mais um pouco mais longa — completou o diretor.
A pergunta que eles mais receberam de seus atores/ atrizes : Como que vai ser o final?
_______
Ficou uma bosta, eu sei.
Pode ter erros de escrita.
Começou setembro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Tokyo ¹◇ Tokyo Revengers
Fanfiction[CONCLUÍDA ] [PARTE 1] Morte. Muitos tem medo dela,menos Tomie. Após um acontecimento em sua cidade, Tomie Kawakami decide se mudar,indo morar em Shibuya. Só não esperava se envolver com os delinquente da Tokyo Manjikai,e também não esperava sua fut...