Se passaram 2 semanas e vc somente ficou rondando a pizzaria para saber mais dela. Mas teve um dia que lacraram sua saída, então ficou tranacada dentro de seu próprio palco por 3 horas, até que Jeremy te livrou daquele lugar. Mas vc via os seus amigos querendo matar os pobres guardas noturnos que ficou com pena deles. Mas vc não podia impedir que isso aconteça. Eles estão numa procura incansável de nosso assassino. Enquanto não estavam matando, estavam conversando de maneiras de matar o guarda. Vc simplesmente odiava isso, mas n tinha outra escolha. Vc estava conversando com a Susie quando chegou Charlie ofegante e disse:
Charlie: DESATIVARAM OS NOSSOS ANIMATRONICS!!!
Susie: OQ?!
Charlie: EXATO!!
De repente vc olha para seu animatronic é ele estava funcionando normalmente. Vc estranha, pois todos os animatronics foram desligados.
Kai: Erre, então, meu animatronic não foi desligado...
Charlie: Como ele não vem trazendo falhas durante a noite, não desligaram ele.
Fritz: Então el@ é a única criança que pode ficar perambulando a noite.
Kai: MAS NÃO QUERO MATAR NINGUÉM AQUI!
Charlie: Nós necessitamos disso. Só por essa noite, no dia seguinte os animatronics vão ser ativados para as crianças.
Kai: Eu tenho outra opção?
Jeremy: Não <3
Kai: Só por essa noite.
Chegou a noite e o seus amigos te ensinaram como fazer. A guarda noturno era uma mulher e ela tem cabelo caramelo e está bastante tranquila.
Vc espera até dar 3 horas da manhã e logo vc começa a se mexer. Vc continua até a câmera começar a piscar( significa que vc está sendo observado). Vc vai até o corredor e percebe que a guarda de segurança está suando frio ao olhar para vc. Tu queria voltar para o palco, mas não tinha mais como voltar. Vc aproveita que ela se destrai e dá um jumpscare nela.
Kai pov: ... Meu Deus... matei uma pessoa completamente inocente... que horror... eu sou um@ assasin@...
De repente vc só sai correndo para seu palco e começa chorar sem parar, até o dia seguinte.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gostaram? Estou aprendendo a utilizar a linguagem neutra...
339 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Se eu fosse uma missing children"
FanficEssa história fala sobre se eu fosse ume criança desaparecidas e qual seria meu animatronic. Nessa história eu mostro minha oc, ent n é sobre o jogo original. :)