cala a boca mago! Essa é a rainha de Assuravil.—Assim, assim! Olá senhora- ofereço um aperto de mão.
—MAGO, SE AJOELHE!!!!—não precisa!
—como assim rainha-levanto confusa.—qual seu nome, jovem mago?
—Caio!—nome estranho, você é daqui ou de eleventos?
—como assim eleventos? Loly o que é isso, o que é "eleventos"?—quando assuravil foi criado, as pessoas que foram expulsa do Olimpo não aceitaram viver com as pessoas de Assuravil e com quem lutou com o Rei, então aqui no meio de Assuravil.
Então eles criaram eleventos, fizeram até muros pra tentar separar as duas cidades, mais hoje em dia é livre pra quem quiser entrar e sair.
—então quer dizer que quem nasceu lá tem descendência Olímpia?
—tecnicamente falando, sim.—Bom, voltando ao assunto, se você não é de eleventos e nem de assuravil, você é de onde?
—minha rainha, ele apareceu atrás de mim e me chamou, tenho certeza que ele não é daqui, afinal ele não sabia nem a própria aparência!—ora, ora!
—Argos o que você faz aqui!!!
—minha rainha, só vim ver o que vocês estão fazendo aqui em cima.—senhor Argos, esse é um mago que não sabemos de onde é.
—que história é essa, como assim ele não sabe de ond---—senhor Argos, você está bem! -digo assustada.
—o que está acontecendo aqui?—rainha, eu não sei o que deu em mim, alguma coisa me despertou a atenção!
—como assim?
—esse garoto tem alguma coisa a ver com a ravena, chame a after aqui!—o que eu tenho a ver com a ravena, acabei de saber de sua existência.
—mago, fique quieto - diz Loly.—CHAME A AFTER, RAINHA, AGORA.
—tá bom, Loly, chame os justiceiros rápidos!—ok, mago, venha comigo.
—NÃO, deixa ele bem aqui.—o que besteira é essa aqui?
—After?
—óbvio, Argos, quem mais seria.
—Enfim, esse mago aí tem alguma coisa a ver com a ravena, é nítido.
—como assim?—ele não é daqui e nem de eleventos e ele nem sabia a própria aparência, viu, tá tudo se repetindo!
—Sim, a maldição da ravena.—Loly, o que é maldição da ravena?
—calma, essa eu nem sei.—o que é a maldição da ravena? - diz a rainha.
—a cada um século a ravena volta, reencarna em um corpo e alguém sente isso e a gente tem que trazer a ravena de volta pra tudo voltar ao normal, mais o Inosuk sempre impede isso acontecer.—loly você entendeu?
—nem um pouco—então quer dizer que esse mago é a ravena?-rainha pergunta meio triste
—Sim agora só temos que matá-lo—OQUE, COMO ASSIM ME MATAR
—bom mago, pra ravena voltar teremos que te matar pra ela renascer em outro corpo e libertá-la—como assim?
—te matamos e assim ela vai nascer dnv e vamos trazê-la até nós e assim aceleramos a vida dela pra ela poder lutar!Bom não penso duas vezes em correr, mais não deu certo a After conseguiu me pegar, mesmo eu implorando pra ela não me matar ela quebra meu pescoço.
—OQUE VOCES FIZERAM!
—Loly fique quieta!
—não rainha vocês são uns monstrostento lutar contra eles mais eles fizeram o mesmo comigo quebraram meu pescoço.
—porque vocês fizeram isso com eles- falo com a maior vontade de chorar
—rainha volte ao castelo deixa que aqui agora os justiceiros tomam conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVEN ASPER
Spiritual-RAVEN ASPER- Um humano comum e designado a um experimento da nasa já que estar com câncer é irá falecer logo logo falecerar. Mas em outro universo um espírito chamado ravena reencarna em cada século e dessa vez foi a vez dele. Ele entra em um port...