-tabom eu até acho isso legal e tal mais e a mãe, da garota ela vai vim atrás de mim não é mesmo?
- não e impossível a barreira e forte, demais pra uma, Olímpia comun como ela romper a barreira assim!
-after, para de ficar conversando e vamos achar a a bruxa de chifres lá!
-não fala, assim dela Gimi!
-olha Natály mais eu já, sou a ravena minha aparência é mesma, falta mais oque?-TUDO se nem sabe usar seus poderes inosuk e praticamente, o Rei dos demônios ele é quase do mesmo, patamar do rei!!
-nois já vencemos, ele uma vez---?
-quase só, que você, tinha esgotado o tempo e foi isso ele roubou, a alma de mais de 6B de pessoas pra se recuperar.
-nossa!
-ravena--(todos com os olhos a brilhar)
-oque?
-seus olhos estão, brilhando seus cabelos flutuando, seu corpo ganhando veias pretas
e uma aura escarlate!(CABUMMM, BARULHO DE BARREIRS RASGADA)
-FILHA AONDE ESTAR VOCÊ!
-eu sabia!!!!
-Nataly, gimi, pixie, VÃO!-AFTER!
-porque você tá falando como se o mundo fosse acabar?-PORQUE VAI!!!!
-?-É A GUERREIRA VERMELHA!
-OQUEEEEEEE!!!!!!-quem é essa?
-na última guerra santa ela deixou uma sicatriz no olho do rei dos demônios só que isso é estranho porque o Rei tem regeneração Automática só que essa sicatriz não saio
-nossa ela deve ser aquelas guerreiras foda!!
-garota se ta louca temos que tirar ela daqui antes que o Rei venha!!!
-Olha ela aqui!!!
-after, grifo e nataly da conta sozinhos vamos expor kratos!
-quem?
-kratos é o seu demônio/anjo.
-oque mais eu não quase morri quando meu pai tento incorporar ele em mim?
-sim mais, isso ele estava colocando, em você nois só vamos, despertá-lo.-filha venha até mim lê ordeno!
-EU NAO SOU SUA FILHA!!!!
-NAO OUSE A FALAR NEM UMA MAIS SIQUER PALAVRA!
-quero uma luta simples, minha e sua se você, ganha eu volto, com você, agora se eu ganha você, vai embora. (Dizia eu com um sorriso no canto da boca)-você quer me desafiar kkkkkkk não me faça rir, então já se despedaça de suas baratas de estimação você, não chega aos meus, pés sua insignificante!
Oi gente 🙃🙃🙃
Refiz os capítulos antigos porque eu pretendia lançar o livro todo não por partes e sem querer fui lançando, então eu não tinha posto (vírgula, enredo, estrofe, verso, e pigmento)mais agora ta certinho vão ler prfvr 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVEN ASPER
Spiritual-RAVEN ASPER- Um humano comum e designado a um experimento da nasa já que estar com câncer é irá falecer logo logo falecerar. Mas em outro universo um espírito chamado ravena reencarna em cada século e dessa vez foi a vez dele. Ele entra em um port...