ursinho para dormir 😴

1.6K 206 71
                                    

oioi gente desculpa a demora,é pq comprei outro celular,e foi um saco pra conseguir logar aqui dnv

Mas enfim boa leitura ^-^
_________________________________________

POV BECKY

Mandei freen colocar seu uniforme e porra ela pode ter acabado com minha vida colegial,mas era uma tentação...
O uniforme ficou colado e curto,oque fez as suas curvas serem bem visíveis,eu comeria mt ela se meu desejo por vingança não fosse maior.

De primeira foi bom vê-la como estátua esperando minha ordem,kfkffkkskaka as perninhas tremendo de tanto ficar em pé,fingi estar vendo o filme porém minha boa visão panorâmica me deu o privilégio de ver ela sofrendo.

Fiquei sem graça quando tee perguntou se ela era minha submissa...não que eu odeie a ideia até pq aquela carinha gostosa da freen ficaria tão fofa com uma amordaça e marcas de tapas,porém isso está longe de meus planos,pelo menos no momento,farei ela sofrer bastante primeiro.

Senti tanto gosto quando freen obedeceu a regra de servir somente a mim...seria estranho dizer que fiquei até excitada,ficou claro em minha mente que a partir dali faria dela >>>minha propriedade <<< de todas as formas possíveis.

Meu ódio por freen ia além do bullying que ela fazia cmg, era mais pq ela me deu um pé na bunda na frente da faculdade inteira...me chamou de "sapatão necessitada" eu levei flores e chocolates para ela...me declarei e recebi rissadas de toda faculdade.
Porém já tenho a consciência de que minha obsessão por ela nunca passou,pelo contrário só aumentou.

PORRA FOI SEM QUERER EU JURO QUE NÃO SOU TÃO TARADA ASSIM,EU VI ELA SEMI-NUA SEM QUEREEEEEER,mas olhando agora...me frustrei ao virar e tirar os olhos dela,por sorte tinha um reflexo em minha frente que pegava ela,pqp que mulher gostosa do caralho,só de pensar que eu vou dormir com ela eu poderia....nem pensar becky, foca!*balancei a cabeça em negação *

Deitamos na cama uma virada de lados contrários da outra,com adredons individuais ,não consegui dormir com o pensamento de uma sarosha só de roupas íntimas na minha cama,verifiquei se ela estava dormindo e aparentava que sim,agi por impulso e sai do meu adredom e invadi o dela,e a abracei por trás,me aconcheguei a sua nuca e me senti hipnotizada por seu cheiro...até ouvir algo que fez engolir seco.

POV FREEN

estava em um sono tranquilo quando sinto becky me abraçando e meio que se aconchegando em meu pescoço??,ia deixar quieto pois ela podia estar dormindo,porém mudei de ideia quando ouvi um "gostosa.."MAS QUE PORRA FOI ESSA??!

_BECKY?*esbravei*

_o-oi?*disse e não quebrou o contato*

_oque você tá fazendo?

_eu tava tentando dormir..

_mas precisa se abraçar assim em mim?

_é pq ainda tô tonta da bebida e tenho medo de cair da cama,e tô sem ursinho tbm...

_e pq n abraça o travesseiro?

_naooooo*disse em tom de pirraça*,seu corpo é quentinho eu gostei daqui,não ouse quebrar meu contato isso é uma ordem.*me apertou para me precionar mais á ela*

_tá...só não me chama de gostosa ou algo do tipo tarada.

_taaaa,chata.

POV BECKY

que porra eu acabei de fazer?convenci ela a se entregar assim pra mim?E PORRA ELA OUVIU O MEU ELOGIO AFF,se controle becky...
E realmente tive que me controlar a noite toda para não falar travessias em seus ouvidos ou deslizar minha mão para sua calcinha...
Dei aquela desculpa de que ia dormir por ela ser quentinha
Mas mas não preguei os olhos a noite toda pois queria aproveitar todo segundo daquele contato meio "ingênuo " perto do que eu desejaria fazer com ela...
Provavelmente vou acordar com olheiras,ah mais amanhã você irá pagar por isso sarocha...
_________________________________________

Eai gostaram?
Aqui os capítulos são curtos msm,sempre vou tentar trazer contato das duas tá?
Até o próximo cap^-^

Minha propriedade Onde histórias criam vida. Descubra agora