|• 2 semanas depois •|
Bakugou e Izuko estavam cada vez mais juntos, seus laços ficavam forte e confortável um com outro. Uma chama dentro deles simplesmente surgindo e estando mais visível para cada um, eles estavam começando a sentir um outro tipo de sentimento mas não queriam dizer sobre esse sentimento, pois o medo de se afastarem era nítido.
Nessa manhã, às 8hrs e 37min, num domingo, Bakugou resolveu sair de casa pra ir em um campinho aonde continha árvores, flores, animais pequenos para tirar fotografias. O tempo está bom para caminhar no campo e tirar fotos, Katsuki pensou. E então caminhou para o seu destino.
Izuko tinha saído para fazer uma caminhada das 6hrs até às 9hrs da manhã desse domingo, queria sempre ter o físico intacto e por causa disso várias meninas davam em cima dele, porém ele nunca dava bola pra elas. Fazendo a caminhada diária dele, resolveu entrar em um campo que tinha perto de sua vista. É um ótimo lugar para se fazer uma caminhada bem longa agora, Midoriya pensou. E então entrou nesse campo para fazer 3 voltas nele.
Enquanto Bakugou tirava as suas belas fotos e suspirava levemente para sentir o aroma do ar puro no local, escutou um alguém o chamando de longe, olhou para o lado e viu Izuko correndo até ele. Bakugou abriu um sorriso na hora.
_ Bakuu, que bom te ver aqui. Está tirando fotos para por no seu 79° álbum? Hahaha - Izuko falava ironicamente, deu um aperto de mão no Bakugou e percebeu que ele tinha revirado os olhos de reprovação.
_ Tsk, que piadinha sem graça. Ha ha ha - Diz virando o rosto pro céu aberto azulado, lindo pensava ele. Virou-se de novo para olhar pro indivíduo que estava no seu lado e prestou atenção nele agora. - Fazendo mais caminhadas pelo os lugares? Marombinha.
_ Óbvio, tenho que sempre manter esses músculos que deixa todos molhados. - Izuko dizia fazendo poses para mostrar os seus músculos e mandava beijinhos irônicos para o outro, que estava apenas horrorizado vendo aquela marmotagem na tua frente.
_ Você é estranho, muito estranho. Eca. - Fez um gesto de vômito e virou-se para as flores favorita, girassol. Bakugou amava essa flor, ela o hipnotizava. Izuko apenas revirou os olhos e começou a andar para o lado oposto de Bakugou.
_ Você apenas tem inveja desse corpo, bem já vou indo. Mas tarde passa na lanchonete de frente da faculdade. Tchauu. - Izuko dizia ficando mais distante do outro, que apenas ficou o observando e dizendo nada. Os dois acenaram se despedindo.
_ Inveja, inveja tenho é de quem faz comidas apimentadas cremosas. Otário. - Resmungou e voltou no seu tranze, assim, ele ficou só 1hr e voltou para a sua casa para dormir até às 12hrs.
Mais tarde, os dois tinha ido para a lanchonete que Izuko tinha comentado de irem. Eles conversaram sobre bastante assunto, descobriram o gosto de cada um, comentaram sobre como está indo e o que estão fazendo atualmente na faculdade. Era lindo de se ouvir a conversa dos dois.
|• 4 semanas depois •|
Tudo estava ocorrendo bem entre os dois, tudo. E coloca muito bem nisso. Izuko iria pedir o Katsuki em namoro em um restaurante perto de sua casa, estava tudo ocorrendo como planejava, levar Bakugou no restaurante de carro, pedir a janta, terem conversas normais de dia-a-dia. Quando no final da janta, Izuko pega a caixinha e abre ela e a coloca em cima da mesa, Bakugou de instante percebeu o que estava acontecendo.
Não acreditou no que viu e ficou boquiaberto por 3min, sem dizer nenhuma palavra. Izuko estava com um receio com a reação do Bakugou, Por quê ele está com essa cara? Será que ele gostou? Ou não? Vala meu pai, fala alguma coisa, pensava intensamente mas parou assim que o Bakugou levantou da mesa e o abraçou fortemente.
Bakugou segurava as suas lágrimas, não gosta de chorar na frente de ninguém então teve que segurar. Ele realmente queria que alguém o beliscasse para que aquilo não fosse um sonho, ele amou com a alma o pedido de seu namorado.
E assim foi o namoro deles, cheio de carinhos, ciúmes bobo, risadas, conquistas, amor. Eles se amavam com a alma, queria ficar juntos para sempre. Porém, depois de 3 anos juntos, algo contece...
"Amigos para amantes"
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos dois estranhos, de novo...
FanfictionSIPNOSE📚✏ "Katsuki Bakugou se relembrava dos seus antigos momentos afortunados e risonhos com Izuko, mas que hoje em dia não se pode reviver. Venha ler essa história tão emocionante. " • Imagens utilizadas não são de minha autoria...