"Não é estranho? O quanto que as pessoas mudam uma com as outras?"Bakugou Katsuki estava se afundando nas palavras de sua própria mente. Estava se aprofundando abundantemente em mágoas, sofria pelo o término tão apaixonante que tinha com a pessoa que lhe tirou do fundo do poço. Se culpava intensamente pelo o mal desentendimento entre ele e o Izuko.
Não entendia o porquê o Izuko não acreditará em sua palavra, nesse exato momento, sentado na cadeira sofá olhando a paisagem pela janela enquanto toma chá, ele se deixa escorrer lentamente as lágrimas geladas em seu rosto, relambrando momentos felizes com seu antigo parceiro.
[3 anos atrás]
Bakugou estava com sua máquina fotográfica, tirando fotos dos encantados pássaros e tucanos na beira de uma poça de água. Ele se exala fascinado e focado no que fazia, mas quando ele iria tirar mais uma das suas quinhentas mil fotos, um everdeados de olhos verdes tropeça e cai de cara naquela poça de água fazendo todas as aves saírem voando de susto no local.
Katsuki se assusta com o tal repentino, dá um sorriso de lado e se levantasse do chão, assim que chega em tal lugar, ergue seu braço direito e ajuda aquele menino tão desastroso.
_ Meu Deus, desculpe por te atrapalhar a tirar suas fotos. Estou atrasado no meu trabalho, desculpe-me. - Diz com um brilho nos olhos, Bakugou percebe-se seu perfume doce se exalando no ar ficou admirado com a postura tão respeitosa do esverdeado.
_ Suave, já tinha tirado várias mesmo. - Katsuki fala se agachando, pegou a mochila do mesmo e entregou. - Toma, vê se tenha cuidado da próxima vez hahaha. - Diz sorridente, percebeu que o outro ficou um pouco envergonhado e abaixou o seu rosto, para esconder a vergonha.
_ Haha... Tudo bem, então já vou indo. Se não, meu patrão desconta no salário, tchau. - Disse educado, ergue sua mão e dá-lhe um aperto para de despedir, virou-se e se foi.
Katsuki ficou só observando o quanto amou a presença do mesmo, estava surpreso com a cena que acabou de acontecer. Quando o outro saiu do seu ponto de vista, virou-se para uma outra rota e saiu andando, tendo em mente o cheiro, o olhar marcante, toque do esverdeado.
|• 1 semana depois •|
Katsuki estava prestes a ir para a sua faculdade, porém queria passar em uma cafeteria que tinha perto do caminho cansativo, estava com estômago gritando por comida. Quando adentrou na cafeteria, olhou logo para as comidas que tinha no balcão, ficou escolhendo qual que iria comer pois era muitas opções.
Até que depois de 5min escolhendo, resolveu pedir 1 Macchiato e um pedaço de torta de frango. Sentou-se em uma mesa perto da janela e tirou da sua mochila o seu notebook, começou a escrever sua redação enquanto esperava o seu pedido sair.
Se passaram 7min, quando um certo esverdeado com bochechas levemente rosadas aparece no lado do Katsuki e começa a dizer.
_ Ah, oi! - Faz referência como forma de respeito, Katsuki pulou minimamente e tirou sua atenção do notebook para aquele esverdeado. Ergueu suas sobrancelhas e deu-se um sorriso pequeno, levantou-se de seu lugar para fazer referência também.
_ Olá! O que faz aqui? - Diz com um tom grosseiro porém com um toque de curiosidade, visse que o outro estava meio que sem jeito para dizer.
_ Oh bem, vim aqui para comer alguma coisa antes de vir para a faculdade... - Dizia rapidamente para conter seu nervosismo, ele era péssimo em esconder sua vergonhice, pensa Katsuki. - Mas, eu vi você e queria me sentar junto contigo. Claro, se não te incomodar.
_ Ahh, suave. Se sente ali! - Katsuki fala otimista e aponta para o outro lado de sua mesa, pra que o esverdeado estivesse frente a frente pra ele. - Que coincidência, eu vou pra faculdade também haha. Mas e ai, qual seu nome?
_ Caramba, você vai na faculdade ******? Meu nome é Izuko. - Izuko dizia curioso, se interessou absurdamente pelo o assunto que estão a dizer.
_ Óbvio que estudo lá! Eu nunca te vi na faculdade, é o seu primeiro dia ou você é daqueles que é solitário sem amigos? E o meu nome é Katsuki, prazer. - Katsuki diz ingenuamente, se surpreendeu quando soube que o Izuko era da mesma faculdade que ele, nunca viu ele lá.
_ Haha... Vamos dizer que é o segundo que você disse. Prazer Katsuki! - Diz sem jeito, aquela pergunta o fez ficar incomodado de alguma forma, porém quis passar confiança.
_ Entendo, você está em que período? Já estou no 3°, ufa falta apenas 2 anos pra terminar hahaha - Suspira pesadamente, queria terminar essa faculdade de vez!
E assim se passou a manhã dos dois, conversaram bastante e tiraram boas risadas, compartilharam seus contatos. Os dois despertaram interesse aonde queriam ver até onde iria.
"Estranhos para amigos..."
[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos dois estranhos, de novo...
FanficSIPNOSE📚✏ "Katsuki Bakugou se relembrava dos seus antigos momentos afortunados e risonhos com Izuko, mas que hoje em dia não se pode reviver. Venha ler essa história tão emocionante. " • Imagens utilizadas não são de minha autoria...