3 anos depois deles iniciar o namoro.
Bakugou Katsuki, estava no Shopping com Izuko. Os dois estavam de folga do seu emprego então resolveram passar um tempo juntos, ficar de "love". Ambos mantiveram andando pelo os cantos, porém Izuko disse ao Bakugou que iria no banheiro pois estava apertado, Bakugou concordou e se sentou em uma cadeira perto da Americanas.
Ele não tirava o olho do celular enquanto o seu amado não vinha. Quando percebeu uma mão no seu ombro, pensou que era apenas Izuko mas não era pois, a mão de Izuko era pequena e com calos nas palmas da mãos e essa mão que lhe tocavam era grossa e gelada, mas macia. Então resolveu olhar quem era, e se surpreendeu.
_ Sho-shoto Todoroki? O que faz aqui? - Bakugou gaguejou de nervosismo, Shoto era o seu ex mas Bakugou tinha nojo e um certo medo dele, pois quando namoraram Shoto era possessivo e agressivo de mais com o mesmo, chegou um dia que Shoto deu um soco no estômago de Bakugou pois, ele tinha saído com o Kirishima sem a permissão do mesmo. Quando se separaram, Shoto deixou bem claro que não iria aceitar nenhum namoro que Bakugou arranjar, pois na cabeça de Shoto, Bakugou era só dele e mais de ninguém.
_ Ah, olha o que temos aqui? A minha putinha. - Shoto aproximou-se de Bakugou e fixou nos olhos e lábios do mesmo, com uma certa possessividade na aura. Observou bem o Bakugou e o cheirou, ele estava com cheiro de outro então, ciúmes e a ameaça surgiu dentro de Shoto. - Por que você está com outro cheiro? Tem um outro panaca te fudendo, otário?
_ Isso não é mais da sua conta infeliz, e daí se eu estiver com outro? Vai fazer o que? Sou dono do meu próprio nariz idiota, faço o que quiser. Arrombadinho do caralho. - Katsuki levantou alterado aonde estava sentando, e enquanto dizia apontava o dedo na cara de Shoto, que não gostou nem um pouco das palavras que Bakugou cuspiu bem dado na cara dele.
_ Olha bem aqui minha putinha, você é meu! E é mais de ninguém, então eu não aceito outro te fudendo e deixando cheiros em você! E olha como você fala comigo, pois eu ainda tenho vídeos e as fotos que você me mandava de madrugada e de nós dois fazendo amor, ahh bons tempos. Então, se continuar a me desafiar, vazo tudo pra todos verem que vc é a minha puta e mais de ninguém. - Shoto disse totalmente possessivo, sorriu ameaçador enquanto falava as palavras que quando Bakugou escutou, sentiu nojo de si mesmo. Shoto pegou na argola de Bakugou e disse - Ninguém vai te amar na mesma intensidade de eu. Então, por quê arranjar outra pessoa se tem a mim? Eu te amo meu amor.
_ Se me amasse, nunca levantaria um dedo pra mim. Você é um escroto, meu maior arrependimento foi ter algum tipo de relacionamento contigo, espero que você morra nos infernos, satanás. - Katsuki deixou cair lágrimas, não aguentou toda a dor que apunhalava em seu peito, todos os momentos de sofrimento com Shoto vieram com tudo. Bakugou sabia porém negava até a morte, que de alguma forma estava preso nas mãos de Shoto e só vai se soltar se Shoto ou si mesmo morrer.
_ Mas aquilo foi porquê você me desobedeceu. - Shoto revirou os olhos de raiva de si mesmo, o amor doentio dele fez com que Bakugou se distanciasse cada vez mais, mas não aceitava de jeito nenhum vê-lo com outro. Shoto sabe que é a única pessoa em que Bakugou deixa suas lágrimas caírem, então quando viu as lágrimas saírem dos seus olhos correu até ele e o abraçou fortemente. - Meu amor, por que está chorando?
_ Eu te odeio tanto Shoto, por que não me deixa livre? - Bakugou odiou ter contato físico com Shoto, mas não revidou e nem o abraçou de volta, só ficou parado deixando suas dores transbordarem em forma de choro. Bakugou queria tanto sair das mãos de Shoto, mas sabia que fracassaria miseravelmente.
_ Pois eu te amo, e odeio pensar que o amor da minha vida esteja com outro além de mim. - Quando ele disse aquilo, enxugou as lágrimas de Bakugou e o beijou. Katsuki arregalou os olhos quando percebeu aonde chegou, lutou pra sair do beijo e do abraço, mas Shoto era forte de mais pra sair, então mordeu firmemente os lábios de Shoto e foi assim que conseguiu sair.
Mas quando Bakugou virou o rosto pra cuspir a saliva de Shoto, viu Izuko lá, parado observando tudo com uma face de apertar o coração. Quando percebeu que Bakugou estava olhando diretamente para ele, correu... correu correu até a saída do Shopping e foi embora. Bakugou correu atrás do Izuko e deixou Shoto sem entender nada.
Os dois corriam agora fora do Shopping, Katsuki gritava o nome do mesmo para que ele parasse, Izuko gritava que não iria parar para olhar na cara dele. Até que, Izuko sentiu sendo puxado pelo Bakugou, Bakugou conseguiu alcançar Izuko. Ambos estavam ofegantes, suspiravam inteiramente para recuperar o fôlego.
_ Meu amor... - Katsuki foi interrompido com um tapa forte em seu rosto, que cambaleou para trás com a mão no rosto. Ficou indignado e triste.
_ Meu amor? Depois de eu ver tudo? Você deixando aquele homem te abraçar, enxugar tuas lágrimas e te beijar? Vá chamar ele de meu amor, pois está tudo acabado entre nós dois. Escroto, depois de 3 anos juntos e cada conquista jogada no lixo. - Dizia com uma face de ódio, os olhos demonstravam o quão desapontado estava, era uma mistura de ódio ciúmes e desapontamento que Izuko sentia na hora e então tirou a aliança e jogou na cara dele, Bakugou ficou parado deixando suas lágrimas transbordarem de novo enquanto observava Izuko se afastar.
Sabia que Izuko não iria deixar ele se explicar, então deixou o mesmo ir. Assim que Izuko saiu do seu ponto de vista, suas pernas tremeram e o deixou cair, chorou de soluçar, pegou a aliança e ficou olhando ela lembrando de tudo. Risadas, mensagens, carícias.
Katsuki Bakugou ficou ali por pelo menos 2 horas jogado, bateu um pique de enegia e assim foi pra casa. Chegando em casa, tirou as roupas sem vontade nenhuma e entrou no banheiro e ligou o chuveiro, quando deixou as águas geladas percorrem o seu corpo, deixou também as lágrimas percorrem pelo o seu rosto.
|▪︎ 4 meses depois ▪︎|
Depois de 4 meses do seu término, finalmente Bakugou saiu de casa para passear e tirar fotos. Ele tinha superado o término, porém as vezes batia aquela recaída. Bakugou resolveu ir no Museu de sua cidade, lá era o seu ponto de paz.
No momento em que estava atravessando a rua, viu uma pessoa em que reconheceu na hora. Izuko, ele estava com uma mulher de cabelos castanhos e ela era linda, Izuko sorria abertamente e feliz para aquela mulher. Bakugou não sentiu ciúmes, pelo ao contrário, sentiu tristeza em seu corpo, seus olhos ficaram mais focados no Izuko quando o mesmo o olhou, Izuko arregalou os olhos quando percebeu que Bakugou estava ali, o olhando com águas nos olhos.
Izuko queria deixar tudo o que estava fazendo para ir correndo abraçar o Bakugou, pois sabia que o mesmo estava acabado e se fechando para o mundo a cada dia que passava, mas não podia. Não podia pois, sabia que foi um escroto por não deixar Bakugou se explicar no dia, então virou o rosto e o deixou lá.
"Estranhos de novo."
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos dois estranhos, de novo...
FanficSIPNOSE📚✏ "Katsuki Bakugou se relembrava dos seus antigos momentos afortunados e risonhos com Izuko, mas que hoje em dia não se pode reviver. Venha ler essa história tão emocionante. " • Imagens utilizadas não são de minha autoria...