Capítulo 35

25 0 0
                                    

Chegaram no aeroporto para ir Paris, fizeram tudo que tinha que fazer e ficaram esperando dar o horário do avião chegar.

Para esperarem S/n começou a desenhar e Shuri começou a planejar coisas para fazer durante a lua de mel das duas.

Quando entraram no avião Shuri ficou um pouco nervosa pois nunca tinha andado de avião para um lugar muito longe, por isso ficou o tempo inteiro segurando a mão em alguém lugar.

Chegando no local marcado foram direto ao hotel pois só estavam querendo dormir para poderem aproveitar a viagem preparadas e com energia.

Depois de terem descanso  um pouco, foram conhecer a cidade e comer algo pois a fome bateu e não tinha nada nl quarto.

Se divertiram bastante no primeiro dia e tiraram algumas fotos para guardar de lembrança pois não sabem quando vai acontecer de novo.

Os dias foram sendo produtivos, animados, brincalhões e de uma forma que pudesse ser inesquecível para poderem lembrar e contar para os futuros filhos se tiverem.

E o sonho de ter filhos um dia sempre aumenta em S/n, desde pequena sonhou em ser mãe e cuidar de crianças por isso em Wakanda a criançada adora S/n.

Já a Shuri sempre se deu mal com crianças por não ter tanta habilidade com isso.

Uma garota e a princesa de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora