Encontrava me sentada em um meio fio, as ruas não estavam muito movimentada, além do mas quem seria o idiota de estar na rua de madrugada. Sendo que poderia estar confortável na sua cama, dormindo tranquilamente.
Porém, estou tentando me manter calma, e me tranquilizar que está tudo bem. Eu havia corrido muito tentando fugir dos Black Eagles, quase fui pega duas vezes.
Tudo culpa dos meus pais, não havia necessidade deles irem arrumar briga com eles.Soltei um longo suspiro antes de me a levantar por hoje iria para casa da minha avó ou melhor, tentaria ir para lá.
Comecei a andar pela calçada, sentindo uma corrente fresca que veio me refrescar um pouco.
Estava meia nervosa, e andando depressa para chegar logo na casa da minha bisa.[...]
- bisa! - batia na porta, só faltando quebra-la Seriamente estava nervosa, parecia está sendo seguida novamente.
Logo após isso, minha avó abriu a porta literalmente mirando uma arma na minha cabeça, mas quando me viu suspirou logo me puxando para dentro de casa rapidamente.
- oh, céus! Você está bem? Te machucaram? - ela questionava, fechando a porta atrás dela. Então Amélia veio até mim, ver se estava tudo bem.
Quando ela viu que estava tudo bem comigo, Amélia me puxou para um abraço apertado que logo foi correspondido. Leve carícias foi distribuída no meu cabelo, e Amélia suspirou aliviada ao me ver.
- porra. Não faça mais essas coisas, seu tio já estava indo te buscar! - Amélia me olhava assustada, e com raiva. Eu entendia ela por uma parte, por que quem seria louco em sair em meio uma troca de tiros, com 4 pessoas atrás de você? É só eu seria sem amor a vida.
- meu tio não chegaria a tempo, após tive que dá um jeito se não iria de base. - falei rápida, pelo um momento achei que morreria mais agora já estou aqui, segura talvez?
O que eu estava falando, segura era a última coisa que eu estava. Certamente eles iriam vim direto para cá, era um lugar tão óbvio! Mas provavelmente minha avó já pensou em algo, espero realmente que de tudo certo. Não quero morrer agora.
Não sabia ao certo se meus pais sobreviveram, aqueles bando de cabeça oca nunca me ouvia. Mais eles são adultos, sabem o que fazem ou não? Também tanto faz, são tudo mais burros que eu.
- may vai comer algo tem sopa, pão se quiser fazer sanduíche também tem bolo. - Amélia falou, depois que pensou em algo. Eu apenas concordei indo para cozinha, não se nega comida não eu hein além do mais que estava com fome.
Peguei dois pedaço de bolo, indo até a geladeira onde passei meus olhos por ela até encontrar um suco o qual peguei.
Me sentei na cadeira, logo vendo meu tio adentrar a cozinha parecia preocupado e abatido, também né motivos óbvios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝘿𝘼𝙉𝙂𝙀𝙍 ┆
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝙀 𝙋𝙀𝙍𝙄𝙂𝙊 | Após sua família arrumar uma grande confusão, tudo sobre caiu por cima da Amaya. Seus pais já estavam mortos, disso ela tinha a certeza mais faltava alguém, e esse alguém era ela. Então ela terá que enfrentar um problema...