obs: Ufa, demorou muuuuuuuuito, mas aqui está meu povo.
A imagem é a nova forma lobo de harry que achei melhor que a outra do van helsing.
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
SIRIUS BLACK CONSIDERADO INOCENTE?
Por Elena Creevey
Meus caros leitores, aqui é sua repórter honesta, contratada especialmente pelo interessado no julgamento do senhor Black, Lorde Potter-Black. Venho relatar como foi o julgamento presidido pelo advogado e procurador dos assentos Potter e Black do Winzegamot, que fez uma mudança do lado da luz, para o lado neutro, tirando a posição de Alvo Dumbledore como o chefe bruxo, que no lugar, Ares Greengrass assumiu como o bruxo chefe, devido ao número de votos que apenas os nomes Potter e Black carregam.
Na primeira reunião onde lorde Shade Shacklebolt assumiu como procurador do nosso querido Lorde Harry James Potter, abalou as visões de certas pessoas de todos os lados, e rumores dizem que Alvo Dumbledore não gostou nenhum pouco, ficando quase tão roxo de indignação quanto suas roupas cor de uva, com estrelas douradas e luas cheias vermelhas rubi.
Finalmente com a ajuda de Amélia Bones, a chefe do departamento de execução das leis da magia, o julgamento rápido foi feito, com Sirius Black tendo se entregado sob escolta Goblin contratada pelo próprio Lorde Potter para proteger seu padrinho daqueles que poderiam querer eliminar o último Black de sangue puro.
O julgamento por Veritasserum foi chocante, ouvindo o relato naquela noite em que aquele que não deve ser nomeado foi derrotado pelo jovem Lorde Potter. Foi comprovado que o verdadeiro guardião do segredo dos Potter, era e sempre foi Peter Petigrew, com uma confirmação através da memória enviada pelo lorde Potter, e os goblins que Petigrew está vivo, o que agora o torna um criminoso procurado do pior grau para ser caçado com o beijo do dementador com passe livre.
Agora Sirius Black foi considerado inocente, e guiado para Gringotes pelos seguranças Goblins junto de Lorde Shade para que o homem passasse por um longo processo de cura tanto física quanto mental depois de passar 12 anos junto dos dementadores.
Apesar do reembolso de galeões dado pelo ministério, será que realmente valeria a pena perder sua juventude aos 21 anos, um auror talentoso por um crime sórdido do governo anterior? Ou será que foi algum tipo de conspiração para tirar o herdeiro Black do caminho? Todos sabemos que Sirius Black era o padrinho de Harry Potter, e tinha o direito legítimo de ser o guardião mágico do jovem salvador. Mas alguém não gostou disso? E aqui me despeço caros leitores.
O MENINO-QUE-SOBREVIVEU ENTREVISTA EXCLUSIVA
Por Elena Creevey
Aqui está sua repórter favorita com o homem do momento. Lorde Potter-Black nos concedeu ao profeta diário, uma entrevista exclusiva como está sendo sua vida desde que chegou no mundo mágico, pois toda a grã- Bretanha só ouviu rumores vagos vindo de Hogwarts.
E= Lorde Potter-Black, é um prazer e honra ter sido contratada como sua jornalista e repórter exclusiva. Posso perguntar o porquê disso antes de começarmos?
HP: É um enorme prazer também, Sra. Creevey. Pode me chamar de Harry.
E= Pode me chamar de Elena querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pena e a Espada
FanfictionHarry Potter durante o terceiro ano enquanto salvava Sirius dos dementadores no lago, diferente das outras realidades, tem sua alma sugada antes que sua versão do futuro lance o patrono. No momento que seu eu futuro lançou o patrono, ele desapareceu...