Obs: To vivo ainda gente. Finalmente consegui um desbloqueio dessa fic, então vamos indo.
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Depois de reativar o conselho das criaturas mágicas na Rússia, Harry continuou a aproveitar o turismo do pais inteiro, viajando do jeito trouxa por todas as cidades, aproveitando as comidas locais, as tradições, esquiou, jogou hockey no gelo, patinou, até foi na sua primeira boate gay, onde finalmente dormiu com um cara pela primeira vez.
Basicamente Harry libertou seu eu adolescente, e começou a aproveitar a vida depois de 13 anos miseráveis servindo de escravo e arma de ataque. Na semana seguinte enquanto ele aproveitava as férias, o mundo todo foi notificado sobre o conselho de criaturas, pois em todos os ministérios, o departamento de controle de criaturas mágicas foi magicamente abolido, e agora só existia o departamento internacional de comunicação das criaturas mágicas, onde os alfas de cada espécie do conselho de criaturas enviaria uma mensagem aos representantes escolhidos do departamento, abrindo um certo emprego de estágio.
Cada membro desse novo departamento, fez um juramento mágico para dar voz aos julgamentos de todos os infratores julgado pelo conselho dos reis das criaturas mágicas em todo o mundo no salão secreto do conselho.
CONSELHO INTERNACIONAL DE CRIATURAS MÁGICAS (CICM) É REATIVADO.
Elena Creevey
A todos os leitores que acompanham o profeta diário, esta repórter chega com uma notícia que chocou todos os ministérios do mundo que começou no início da semana. Em primeiro lugar, o que é o conselho das criaturas mágicas? Voltando no tempo, na era em que Avalon era governada pelo rei Arthur Pendragon e o mago Merlin, os dois juntos criaram esse conselho depois que uma guerra entre bruxos e criaturas ameaçou acontecer por causa de preconceitos de raças, e superioridade em números. As criaturas mágicas tinham a vantagem em talento, poder e força bruta, enquanto que os bruxos tinham vantagem em adaptação, criatividade e fertilidade. Graças as negociações entre o rei e o seu consorte, o grande Merlin fez um juramento mágico perpétuo que incluiu todas as terras que um dia foram governadas pelo rei Arthur, que se chegasse o dia em que todos os reis das criaturas sentissem ameaça de extermínio do seu povo, ou chegasse ao ponto que um escolhido do Lorde Morte surgisse, esse conselho de criaturas seria reativado e por contrato mágico, substituiria qualquer departamento de todos os ministérios ativos independentemente do tempo, e seria esse conselho que julgaria todos os crimes contra criaturas mágicas, e eles teriam o direito total de dar a punição.
Pelo que pesquisei são oito reis e rainhas das criaturas mágicas que formam o conselho, com o mestre da morte tendo direito a dois votos se precisar desempatar, dado pela própria morte.
O rei lobisomem que é o soberano de toda a raça do planeta, O rei dos duendes que governa a raça e reina na linhagem Gringotes, a rainha das fadas e todos os faes, o vampiro ancestral e o senhor de todos os vampiros, o chefe centauro escolhido das estrelas para ser o mentor e guia da raça, a rainha veela e seu consorte masculino que governa o conselho veela na França e toda a raça espalhada pelo mundo, a rainha sereiana que governa a tribo guerreira aquática, e pôr fim a antiga e sábia rainha de todos os dragões, o dragão ancião mais antigo ainda vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pena e a Espada
FanfictionHarry Potter durante o terceiro ano enquanto salvava Sirius dos dementadores no lago, diferente das outras realidades, tem sua alma sugada antes que sua versão do futuro lance o patrono. No momento que seu eu futuro lançou o patrono, ele desapareceu...