____________________________________
Olá, boa sorte lendo este capítulo.
Foi bem curto, estou voltando aos poucos.
Espero que gostem desse cap.(A música é por puro gosto pessoal, mas há boatos de que o Naru toma banho escutando essa música)
____________________________________
-Eu já te falei pra soltar essa faca Dei!
- Esse cara tá muito folgado com o meu irmãozinho!
Neji ria da sua própria situação
- Irmãozinho? Não tem nada de pequenininho aí nele, você sabia "Dei"?
Começava a concordar com Deidara, deixei ele correr atrás do Neji e fui me sentar no sofá
Sakura- Cadê o Boru?
N- Ele tá dormindo lá em cima, acordou de novo com aqueles pesadelos.
Sakura- Você não acha melhor colocar ele em um psicólogo? Esses sonhos podem interferir no crescimento e saúde mental dele...
N- Eu já pensei nisso, quando voltar para o Brasil eu coloco ele em um.
Sasuke e Itachi que se mantinham quietos perto da parede, foram sentar ao nosso lado.
Itachi- Você vai voltar para o Brasil? Pensei que moraria aqui com a gente. Eu e o Deidara até já olhamos as melhores escolas aqui da região, para o Boruto.
Neji- Eu pensei que a gente não voltava mais pro Brasil Naru, já aluguei a nossa casa!
N- Vocês são apressados demais com isso tudo, agora tenho que pensar se vou ficar. As empresas lá no Brasil já tem gerentes ótimos, e recebo informações mesmo longe, abrir algumas filiais aqui seria bom...
Sakura- Eu já pensei nisso! Conversei com os donos das maiores impressas daqui, e todos estão interessados em uma colaboração de empresas. Mas isso fica pra depois, eu quero comprar roupas, e quero ver o Boru!
Itachi- Deidara, você já não cansou de correr atrás do Neji? Já faz 5 minutos, desse jeito vai ficar desidratado e doente
N- É deidei, o Neji é atleta, não vai cansar nunca.
Deidara já estava cansado, largou a faca em cima de uma mesa, e se deitou no meu colo
Dei- Você tá proibido de ficar perto do Sasuke e do Neji!
N- O que? Nada disso.
Dei- Então vai dormir com os dois, que aí eles não deixam você chegar perto só de um.
Eu vou reclamar? Lógico que não, mas vai ser difícil.
Parando pra pensar, o Sasuke é o ex do homem que me traiu, e pra piorar ainda era o amante que sabia que era amante.
Mas por algum motivo, não sinto nenhum ódio dele, na época eu sentia pena. Hoje em dia, o Sasuke não parece mais o homem indefeso de antes, ganhou forma, ficou maior e mais bonito...
As fotos do quarto dele são bem chamativas, ele deve se amar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- SasuNaru (HIATUS)
FanfictionSasuke Uchiha, um homem casado que tinha acabado de adotar uma linda criança, cujo nome era Boruto, acabará de receber a notícia de que seu marido havia sido morto por um traficante, quais decisões ele iria tomar diante a isso? Deixaria Boruto sem u...