Naruto on
Eu me via preso na solidão, estava quase morto, não tinha ninguém para me ajudar a suprir esses sentimentos...
Eu tenho medo de mim, nunca sei oque os meus pensamentos vão me levar a fazer um dia... Eu tenho medo dos meus pensamentos porque na maioria das vezes, eles são ruins.
Acabei de descobrir uma puta de uma traição pelo homem que me tirou de toda a dor e sofrimento, que me ajudou enquanto eu procurava o meu filho, que jurou amar somente a mim e a mais ninguém, que eu pensei ser o homem da minha vida, que me fez juras de amor, que me disse em seus votos de casamento que nunca iria amar outro, que me prometeu amor... eu, Naruto Uzumaki, PROMETO NUNCA MAIS AMAR.
Sem dúvidas, eu iria querer a guarda do meu bebê de volta, e eu não ficaria triste por causa do Óbito logo quando eu acabei de reencontrar o meu filho.
...
Já havia passado dois dias, e finalmente o Sai acordou, Óbito já tinha ido em bora e provavelmente estaria comendo uma puta por aí...
Sai- Oque aconteceu? Onde eu estou?
Naruto- Você está no hospital e o Obito te atropelou.
Sai ainda não sabia da minha presença ali naquele local, e logo quando eu falei, ele me olhou e arregalou os olhos.
Sai- Naruto?
Naruto- Sim Sai, sou eu.- Falei com um sorriso forjado no meu rosto, que era perceptível ao Sasuke.
Sai- Eu não quero você aqui, SAIA JÁ!
Naruto- Vou sair sim, mais vou com o meu filho!
Sasuke- Nós temos a guarda dele, você não pode levá-lo
Naruto- Isso é oque vocês pensam.
Tirei do meu bolso um papel, que legalmente anotava que a Guarda de:
ʙᴏʀᴜᴛᴏ ɴᴀᴍɪᴋᴀᴢᴇ ᴜᴢᴜᴍᴀᴋɪ, era de:
Naruto Namikaze Uzumaki.
Sai- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! ELE É MEU FILHO!
Naruto- POSSO SIM! TENHO ESSE DIREITO DESDE O DIA QUE VOCÊ TIROU ELE DE MIM, DESDE O DIA QUE VOCÊ SEQUESTROU ELE! Desde a poha do dia que você saiu para me trair com esse daí.
Sasuke- Não é minha culpa se você não deu conta e ele foi procurar outra pessoa!
Naruto- Não é minha culpa se o Sai vai ser preso por sequestro e tentativa de assassinato. Beijos, estou saindo do Hospital com o meu filho.
Sorri sínico, já tinha ligado para a polícia. No dia que o Sai sequestrou o meu filho, eu fui até a polícia e eles começaram uma busca, meu filho foi dado como morto apos seis meses de procura. Mais agora meu filho estava nos meus braços dormindo.
Eu já tinha saído do hospital e estava a caminho do meu carro quando vi Sasuke correr atrás de mim. Parei e esperei ele chegar.
Sasuke- Você não pode fazer isso, o Sai vai ser preso por algo que ele não fez. VOCÊ NÃO PODE TIRAR ELE DE MIM!
Naruto- Olha Sasuke, você querendo acreditar ou não, o Sai realmente sequestrou o meu filho e eu posso provar, ainda tenho as filmagens daquele dia. E eu posso muito bem denunciar ele, como já fiz. Você não pode fazer nada.
Sasuke- Por favor Naruto, eu amo ele e ele me ama. Não faça isso com a nossa família!
Naruto- Sasuke, você está apaixonado por alguém horrivel, te contei toda a minha história. Cabe apenas a você decidir oque vai querer, mais eu não posso fazer nada. Se você quiser ver as filmagens, eu te mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- SasuNaru (HIATUS)
FanfictionSasuke Uchiha, um homem casado que tinha acabado de adotar uma linda criança, cujo nome era Boruto, acabará de receber a notícia de que seu marido havia sido morto por um traficante, quais decisões ele iria tomar diante a isso? Deixaria Boruto sem u...