...
Naruto on
Passou 3 anos desde que eu me mudei para o Brasil com o meu filho. Deidara estava me chamando para conhecer o namorado dele e o irmão do Namorado dele.
...
Nesses três anos que fiquei fora de New York, Deidara se mudou para a Espanha, junto com o namorado e o cunhado
Depois que eu tinha me mudado para o Brasil, descobri que o Sai tinha sido morto, e também descobri tudo oque Kiba fez.
Aconteceram várias coisas nesses anos... Muitas boas, mais muitas ruins também.
Algumas boas, são que o meu Instagram tem o maior número de seguidores da América, e outra é que consegui vários patrocínios e por isso somos da classe alta.
Uma ruim foi que eu me apaixonei por um garoto, o nome dele era Neji. Ele não queria nada comigo, por isso hoje somos melhores amigos, nós ajudamos um ao outro, e seguimos felizes.
...
Eu já estava no avião indo para a Espanha, não estava animado e nem nada, mais Boruto estava. Ele nunca tinha conhecido o meu irmão Deidara, apenas conheceu minha irmã Konan.
Depois de horas sentado naquela cadeira, eu estava finalmente na Espanha, e Deidara estava me esperando no aeroporto.
Naruto- Deidaraa!! Que saudades que eu estava de você!- Falei com um sorriso de orelha a orelha
Boruto olhava fixamente para o moreno que estava ao lado de Deidara.
Deidara- Eu também maninho! Cresceu bastante né? Mais ainda é menor do que eu- Deidara me mostrou língua e logo me envolveu em um abraço, para depois, olhar Boruto.
Boruto- Você é parecido com o Sasuke.
Itachi- Sasuke? Devo ser mesmo- O moreno riu e Deidara fez sinal para ele calar a boca, eu não entendi, mais também não questionei.
Deidara- Você deve ser o Boruto.. vem dar um abraço no titio.
Boruto correu até os braços de Deidara com um sorriso enorme, e eu que até agora só tinha visto Deidara, posicionei meus olhos para o Moreno que estava um pouco mais afastado, mais estava observando a gente.
Naruto- E você é quem?
Itachi- Meu nome é Itachi, sou namorado do Deidara
Naruto- Prazer Itachi, eu sou o Naruto, acho que já sabe que eu sou o irmão do Deidara
Itachi- Sim sim, e aquele pequenino é Boruto? Deidara falou que estava ansioso para conhecer ele
Naruto- Isso, Boruto também estava ansioso para conhecer o Tio. Até agora só tinha apresentado ele a Konan.
Itachi- Ah... Por falar nela, você sabe onde ela está?
Naruto- Sei sim, mais ela pediu para eu não falar nada a ninguém.
Itachi- Certo, vamos lá para casa com o Deidara e com o Boruto?
Naruto- Vamos sim, estou muito cansado.
Caminhei ao lado de Itachi até chegarmos no meu irmão, que estava com Boruto no colo, e já estava entrando no carro.
Entramos no carro e Itachi deu partida no carro
Deidara- Como foram esses três anos longe de mim?
Naruto- Maravilhosos, aconteceram várias coisas... como você deve saber, o meu Instagram cresceu bastante, agora tenho empresas espalhadas pelo território brasileiro inteiro com o nome de Uzumaki's Corp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- SasuNaru (HIATUS)
FanfictionSasuke Uchiha, um homem casado que tinha acabado de adotar uma linda criança, cujo nome era Boruto, acabará de receber a notícia de que seu marido havia sido morto por um traficante, quais decisões ele iria tomar diante a isso? Deixaria Boruto sem u...