•| Capítulo Único |•

852 82 190
                                    

Notas do autor
Aqui estou eu mais uma vez, pedindo para enaltecerem mais um shipp porque só existe fanart desses lindos e nenhuma fic.

-----//-----

Helmeppo andava pelas ruas de uma vila que festejava feliz e animada, vendo algumas crianças correrem com algumas bombinhas nas mãos. Algumas tropeçavam e caiam, resultado em algumas risadas das demais, mas logo se levantavam e voltavam a correr como se nada tivesse acontecido.

A ilha tinha acabado de ser salva de um bando de piratas que vinha causando problemas no lugar e o Q.G liderado pelo Vice-Almirante Garp que tinha feito tal ato.

Depois de prenderem os piratas, o líder da Marinha reunida ali deu a ordem: “Vamos festejar! É tudo por minha conta!” e lá estavam eles, na terceira noite de festança.

O loiro já se encontrava cansado de todo o barulho e caos que estavam reinando ali e por mais que o braço direito de Garp, Bogard tivesse avisado que precisavam ir já que tinham recebido ordens diretas do novo Almirante de Frota, o velho não desistia.

Helmeppo o conhecia a tempo o suficiente para poder dizer que aquele velho era um doido viciado em festas e carne, assim como seu neto.

Garp recebeu uma ordem de seu imediato. Só mais uma noite e sairiam da ilha e claro, o Monkey D. fez aquele último dia de festa ser o melhor dia da festa.

Era por volta das três da manhã quando o silêncio finalmente reinou na vila, junto com os roncos estrondosos do Vice-Almirante.

Helmeppo estava furioso com o que foi obrigado a fazer quando estava finalmente pegando no sono, acordou com Bogard o chamando, mandando ele ir a procura de Koby, que estava sumido desde o começo do último dia de festa.

Negou com todas as forças, mas foi ameaçado pelo homem dizendo que se não fizesse, teria que ser o responsável para limpar a bagunça da festa e no fim, acabou tendo que ir e agora, andava pelas ruas da ilha em busca de um capitão de cabelo rosa e óculos redondos gigantes.

Não era pra ser uma tarefa difícil o achar, mas estava. Koby era chamativo, pelo menos aos seus olhos. Era impossível não notar aquela cabeleireira rosa e olhos azuis sempre que se viam.

Chutou uma pedra, se certificando para não acertar um dos homens adormecidos no chão ao lado de uma garrafa de sake.

—Maldito Bogard, fica me mandando fazer as coisas quando eu não quero fazer...— resmungou olhando para os lados, na esperança de encontrar o capitão desaparecido. —O que deu naquele idiota? Ele nem gosta de festas... Não deveria ter sumido desse jeito.

Olhou em direção algum beco, mas não encontrando nada.

—Vai ver ele sumiu com alguma menina por aí. Ele já tem dezoito anos, pode fazer o que quiser...— chutou outra pedra. —Maldição... Poderia ter me avisado... Se bem que ele não tem cara de quem consegue uma garota... Ele não tem cara nem de quem gosta de mulher... Vive conversando sobre o imbecil do Chapéu de Palha, não me surpreenderia se ele fosse apaixonado por ele e não por mim...

Sentiu o rosto esquentar.

—Que raios estou pensando?! Isso não tem nada haver comigo! Se concentre, Helmeppo!— apertou as mãos contra as bochechas, deixando o local vermelho por conta da força e sentiu o rosto esquentar ao ver a lembrança de Koby sorrindo enquanto falava sobre Luffy se formando em sua mente.—Argh! Que droga! O que há de errado comigo?!

Chutou outra pedra e desta vez, usou toda a força que tinha e tomou um susto ao ouvir um gemido de dor vindo de alguma direção e em seguida, o som de alguém caindo.

•|| Declarações ||•Koby×HelmeppoOnde histórias criam vida. Descubra agora