Otto ficou um pouco surpreso pelo fato da mulher esta muito perto,ele sentia a respiração da mulher,ela estava muito próxima.
Otto:L-luisa-disse o homem quase em um sussurro
Luiza escutou mais fingiu que nem ouviu se aproximando ainda mais do grisalho,até seus corpos se colarem.
Poliana:Paiiii!tiaaaa!-gritou a menina.
Luisa logo se afasta envergonhada pelo que ia fazer e sem olhar na cara do grisalho ela sai pra área da piscina.
Poliana:O que aconteceu com a minha tia para ela sair desse jeito?- disse a menina preocupada.
Otto: Não sei filha talvez porque ela levou um susto quando você chegou, Mas deixa isso para lá vamos para a piscina.
Poliana:mai- a menina não conseguiu completar pois seu pai já estava saindo para área externa.
Assim que eles chegaram lá na área da piscina a luz estava sentada em um balanço lá perto da piscina e as crianças brincando dentro da piscina
Pode se sentar ao lado da Luiza e Poliana vai brincar com as crianças na piscina mas a Poliana não é besta sabia que tinha atrapalhado algo então decidiu falar com seus amigos para tentar juntar o seu pai e sua tia pois ela sabia que rolava alguma coisa entre eles.
Poliana: gente vem cá chega aqui chega aqui- as crianças se aproximam.
Poliana: gente quando eu fui chamar a tia Luiza e o meu pai eu encontrei eles meio tensos então já imagino que eu acabei atrapalhando algo.- as crianças ficam chocadas com oque a menina tinha dito.- Então queria saber se vocês topam a gente tentar juntar eles dois.- as crianças pensam um pouco e dão sua resposta
João: Olha a gente pensou aqui a gente aceita até porque a gente sabe que rola mesmo algum clima entre eles-disse o menino todo empolgado.
Com luisa e Otto:
Luiza e Otto não trocam nenhuma palavra pelo a acontecimento na sala mas voto decide quebrar o silêncio.
Otto:luisa eu.....-ele não sabia oque falar.
Luisa:Otto desculpa.-disse a mulher nervosa.
Otto:desculpa pelo que?
Luisa: pelo que aconteceu lá dentro-disse a mulher com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luotto Um Amor Inesperado
FanfictionOtto prometeu a Marcelo que iria cuidar de Luiza por ele,apos a morte de Marcelo Otto se comprometeu a cuidar de Luiza e é isso que ele vai fazer. ESTÃO CURIOSOS PRO QUE VAI VIM? ESPERO QUE SIM POIS VAI VIM MUITA COISA.FUI ATE MAIS MEUS AMORES