Luiza foi pra sala e em poucos minutos poliana aparece.
Poliana:tia onde voce tava?procurei você por toda a Casa!
Luiza:Err.....e-eu sai,fui na Galeria,tinha algumas coisas pra resolver.-mentiu
Poliana:hum!vamos almoçar?
Luiza:claro,só vou chamar o seu pai!
Poliana:ok.
Luiza foi chamar otto e em poucos minutos eles apareceram na sala.O almoço foi como todos quem falava era só a poliana falando como foi seu dia na escola,as vezes Luiza e otto trocam alguns olhares,até que em uma dessas trocas de olhares poliana ver e decide fazer algo,pra juntar os dois.
Poliana:pai...será que eu posso dormir la na casa da kessia?
Otto:claro,mais se comporta!
Poliana:ok,pai!
Luiza não falou nada apenas acenou pra sobrinha falando que ela podia ir.Eles terminam de Almoçar e polina foi pro quarto arrumar sua mochila e Luiza foi ajudar,otto ficou na sala trabalhando no seu tablet.
Quebra de tempo:
Poliana aparece na sala com sua mochila e avisa que já vai.
Poliana:Pai,eu já vou indo ta!
Otto:ok,quer que eu te leve poliana:não precisa!
Otto:tem certeza?
Poliana:sim!
Otto:ok,cadê sua tia?-pergunta pois n tinha visto a mulher.
Poliana:ela tava com um pouco de dor de cabeça e ficou la no quarto.
Otto:ok,então.
Poliana:tchau pai!
Otto:tchau filha,se comporta!
Poliana sai e em poucos minutos Luiza aparece na sala.
Luisa:otto,será que eu posso ficar aqui?
Otto:claro,fica a vontade!
Luiza:obrigada!
Otto:E como você ta?A poliana falou que voce tav com um poucos de dor de cabeça.
Luiza:a eu já to melhor.
Otto:que bom!
Alguns minutos depois,eles se sentam pra jantar e o jantar foi um silêncio absoluto,depois da janta cada um vai para seus quarto.
02:44 da Manhã
Luiza não estava conseguindo dormi então decidiu ir pro quarto de otto,chegando lá ela da três batidinhas na porta e escuta um entre.
Luiza:desculpa te acordar é que eu não consigo dormir,será que posso dormir aqui?
Otto:pode sim,vem deita aqui!-disse abrindo espaço pra ela se deitar.
Luiza se deita e sí vira pro outro lado e tenta dormir,mais não consegue e otto percebe e a puxa com delicadeza para seus braços,Luiza se assusta mais logo se acalma ao sentir as mãos de otto em sua cintura causando um breve arrepio na mulher.
Luiza:otto-fala em um sussurro
Otto:hum?-perguntou a trazendo pra mais perto.
Luiza não responde só o beija um beijo calmo e apaixonante que em poucos minutos tiveram que parar por falta de ar.Luiza estava tão cansada que em poucos minutos pegou no sono e logo depois Otto também dorme.
_________
Espero que tenham gostado,até os próximos capítulos bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luotto Um Amor Inesperado
FanfictionOtto prometeu a Marcelo que iria cuidar de Luiza por ele,apos a morte de Marcelo Otto se comprometeu a cuidar de Luiza e é isso que ele vai fazer. ESTÃO CURIOSOS PRO QUE VAI VIM? ESPERO QUE SIM POIS VAI VIM MUITA COISA.FUI ATE MAIS MEUS AMORES