será que rola?

80 6 0
                                    

No outro dia:

Pens da luisa:
Acordei fiz minha higienes pessoais e tomei um banho de agua fria e depois desci para tomar café da manhã.

Otto:bom dia Luiza.
Poliana:bom dia tia.
Luiza:bom dia gente,dormiram bem?
Otto e poliana:sim!
Luiza:que bom!

Todos terminam o café e poliaba teve a brilhante ideia de fazer uma festa na picina e chamar seus amigos.Otto com a persistência da menina cede ao pedido e poliana manda mensagem para seus amigos.

Otto:A Poliana tem uma energia viu!(sorrir)
Luiza:realmente,além de conseguir tudo que quer.(sorrir de volta)

Otto e luiza vão pra a mansão 242 para organizar tudo pra quando tudo mundo chegar e depois vão se trocar.

20 minutos depois:

Luiza e Poliana estavam esperando os adolescentes chegarem.

Poliana:olha La o joão e o bento chegando.
João:oi poli,como vc ta?
Bento:oi poli!
Poliana:oi meninos.

5 minutos depois todas as crianças ja tinham chegado eestavam lá brincando e otto ainda não tinha saído do quarto então luiza decide ir ver oque aconteceu então ela chega lá e bate na porta.

Luiza:Otto você ta ai?-pergunta a mulher preocupada,Otto logo responde
Otto:tudo sem luiza só me atrasei um pouco mais já vou sair.
Luiza:tabom vou te esperar lá na sala.
Otto:tabom então.

Luiza então vai pra sala e nao demora muito pro Otto aparecer.

Otto:pronto estou aqui ,vamos?-luiza fica passando quando vs otto dele estava com uma bermuda e sem brusa.
Otto:luiza,ta tudo bem?-luiza sSi do transe.

Luiza tava um pouco vermelha ai ver o homem sem camisa,assim que ela sei do transe a moça vai se aproximando do homem até ele esbarrar na parede.

Luotto Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora