𝟬𝟬𝟳 ━━ 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆

371 44 10
                                    

「 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒 」❝𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒 」
❝𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆❞

ACORDO COM UM PESO na minha cintura, meus olhos se abrem devagar e sinto uma mão do Mason em minha cintura, essa mão faz carinho na minha cintura, já a outra mão faz cafuné em meu cabelo, enquanto estou apoiada com a cabeça no peitoral dele.

Quando percebo isso, eu fecho os olhos na hora, torci para que ele não tenha me visto e eu abro levemente meus olhos, eles estão quase fechados, consigo ver o cacheado me encarando, ele provavelmente acha que estou dormindo.

━━ Já perdeu a aposta Mason? ━━ eu sorrio e finalmente abro meus olhos, o garoto se assusta e me dá um leve empurrão e eu caí da cama. ━━ A MINHA PERNA CARALHO ━━ eu grito no chão.

━━ Você que me assustou! ━━ ele tenta se justificar e se levanta para me ajudar.

━━ Já estão tento briga de casal? ━━ Brooke olha para nós dois pela a fresta da porta.

━━ Fica quieta aí Brooke ━━ Mason me ajuda a me levantar.

━━ Eu fiz panquecas! Vocês querem? ━━ ela ri da reação do Mason e eu concordo.

━━ Estou morrendo de fome! ━━ eu sigo a mesma até a cozinha.

━━ Tinha que ser morta de fome ━━ Mason fala em um tom irônico.

━━ Cala a boca ━━ eu dou um leve tapa no braço do garoto, que fica quieto.

Brooke pega as panquecas e olha para o Mason confusa.

━━ Como assim o Mason te obedeceu?? ━━ ela pergunta chocada. ━━ VOCÊ É UM ANJO ━━ ela me sacudiu.

━━ Para de ser idiota Brooke! ━━ ele bufa.

Nós comemos e fomos para a escola novamente, eu não iria, confesso. Mas o quanto mais tempo eu fico longe do meu pai, melhor.

Entrei pela porta dos fundos, já que os repórteres voltaram. Os olhares vieram para mim, eu respiro fundo e vou até o meu armário.

━━ Mas que merda, você está bem?! Por que não foi lá pra casa?! ━━ Sadie pergunta me abraçando.

━━ Ficamos sabendo, que bom que deu tudo certo ━━ Madeleine disse me olhando.

━━ EI DAVIS, CUIDADO QUE EU IREI TE MATAR! ━━ um idiota grita com a mesma fantasia do ghostface, eu levo um susto, mas logo minha cara fica séria.

━━ Que idiota ━━ Sadie se refere a pessoa fantasiada e me aperta mais forte, acho que mais um pouco eu entro dentro dela.

「 𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠  」━━  𝓜𝒂𝒔𝒐𝒏 𝓣𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora