「 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐄 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐒 」
❝𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕❞QUE ÓDIO, ESSA PORRA de hospital é uma merda, as comidas não tem sal, eu fico dentro de um quarto branco o dia inteiro, pareço que estou em um hospício! Não endoidei por completo ainda não.
━━ Licença, Sophie tem um garoto lá em baixo querendo subir para o seu quarto, pode deixar? ━━ o Jack, médico daqui que eu converso, veio me avisar.
━━ Deve ser o Mason, pode deixar sim ━━ sorri animada, pelo menos vou me distrair com aquelas piadas bobas dele.
━━ Não.. Na verdade é um garoto diferente, se fosse o Mason eu até deixaria ele subir direto, mas é um garoto desconhecido. Ele me disse que se chama Alex.
━━ Alex? O que ele quer aqui? ━━ pergunto para mim mesma. ━━ Pode deixar ele vir ━━ sorri fraco e o Jake sai do quarto.
Mason já colocou paranóia em minha cabeça de um monte de coisa, ele me disse que é muita "coincidência" o Alex sair para comprar alguns salgadinhos e do nada vir o ghostface. Isso realmente é estranho. Mas não posso desconfiar dele, ele parece ser tão legal.. Eu não sei.
Não devo confiar em ninguém, eu sei disso, mas ele não me parece ser alguém que vai me matar. Consigo ver o garoto chegando perto do meu quarto, ele está com o cabelo bagunçado e seus olhos estão vermelhos, parece que ele usou algo, ou só chorou demais.
━━ Oh meu Deus, você não sabe o quanto eu fiquei preocupado! Eu não deveria ter te deixado sozinha. Mil desculpas ━━ ele fala com uma voz chorosa.
━━ Está tudo bem, eu estou bem! O corte nem foi tão fundo assim ━━ sorri tentando confortar o Alex.
━━ Não, não está tudo bem. Você se machuchou por minha causa ━━ ele parece estar forçando para chorar, isso é estranho de ver. ━━ Te deixaram sozinha aqui? Quem em sã consciência faria isso? ━━ ele pergunta incrédulo.
Será que ele tem alzheimer? Acho que ele sabe que ele me deixou sozinha, até eu sei que o hospital é mais seguro que a casa dele.
━━ Não estou sozinha, pode ficar tranquilo.
━━ Ah, não? ━━ ele parece surpreso. ━━ Então quem está te acompanhando? ━━ ele pergunta curioso.
━━ Sou eu, por que? ━━ Mason se encosta na porta com um copo de café na mão, esse garoto não consegue ficar dois segundos longe de um café. ━━ E o que você está fazendo aqui? Sophie não gosta de irresponsáveis como você, que deixou ela sozinha sabendo que tem um assassino atrás dela ━━ Mason é direto, ele consegue ser bem grosso com quem quer.
━━ Não foi a minha culpa, como eu iria saber que isso iria acontecer? ━━ Alex se defende.
━━ Qualquer idiota saberia dá auta chance do assassino ir atrás dela! ━━ Mason fala irritado. ━━ Nem sei como você conseguiu subir, pedi pro Jake não deixar você entrar ━━ Mason fala simples e se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠 」━━ 𝓜𝒂𝒔𝒐𝒏 𝓣𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 ✓
Fanfic「 𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠 」 Uma sequência de assassinatos começa na cidade de Los Angeles, as pessoas estão assustadas e com medo. Sophie pensava que só era mais um caso e que já seria resolvido, mas a garota se surpreende ao saber que o assassino está atrás...