— Wooyoung, eu estou aqui para terminar com você.
Essa fala… Wooyoung não consegue esquecer dessa frase, desse dia, o dia em que teve que deixar seu amado ir. San e Wooyoung estavam juntos a um tempo, Wooyoung foi o primeiro a amá-lo, os dois se amavam, não tinham dúvidas disso, mas mentiras, segredos, coisas obscuras acabaram com o amor que os dois tinham. San não queria terminar, sempre tentou fazer tudo para que não chegasse nesse ponto, mas, involuntariamente, ainda fazia mal a Wooyoung que nem sequer percebia pois era apaixonado demais, obcecado demais em seu amado.
— Não. San, não, você não sabe o que tá dizendo. — Wooyoung diz choroso. Aquela frase havia lhe quebrado, lhe machucado de várias formas. Não queria acreditar que aquilo havia saído da boca de San.
— Wooyoung, não dá mais. Não podemos mais continuar, você sabe muito bem disso. Tentamos de todos os jeitos, mas você sabe que não foi o suficiente. — San fala sendo firme e forte, sem tentar demonstrar tristeza para Wooyoung.
— San, não… Por favor, não — Wooyoung diz chorando, segurando a mão de San.
— Wooyoung… Você acha mesmo que temos como continuar? Temos tantos problemas, eu te encho de problemas e você me enche de problemas. Uma relação não é assim, você acha que eu não sei que nos seus momentos de vulnerabilidade você fala mal de mim para os seus amigos? Agora não é momento de arrependimento, eu tenho os meus defeitos sim, mas isso não lhe dá razão para contar para seus amigos, eram coisas que você deveria ter conversado comigo, não com a porra dos seus amigos. — San fala com raiva e deixando, involuntariamente, as lágrimas caírem de seus olhos. Suas lágrimas eram um misto de tristeza e raiva. Se odiava por ter feito mal a Wooyoung, mas sabia que ele também não era nenhum santo.
— San… por favor, não me deixe. Eu preciso de você, por favor.
— Você vivia muito bem antes de me conhecer, vai aprender a viver sem mim novamente bem rápido. — San fala amargo. Nem ele queria aquilo, estava doendo nele ver Wooyoung sofrer daquele jeito, mas ele sabia que era pelo bem dele, pelo bem dos dois.
— San, entenda meu lado, eu sempre quis o melhor para nós dois, eu posso ter feito errado, mas eu só queria fazer bem a você, a nós dois. — Wooyoung diz desesperado, segurando cada vez mais forte a mão de San, que estava com os olhos fechados, segurando toda a sua raiva pela insistência do garoto na sua frente
— Wooyoung, não faça esse término ser difícil. Por favor…
— Então não me deixe, San. Não acaba com tudo. Saber que tudo vai acabar tá sendo difícil pra mim
— E você acha que não está sendo difícil para mim também? — San grita com raiva — Eu suportei muita coisa por você, Wooyoung, Fiz tudo que pude por você, mas tudo tem um limite, que merda. — San se levanta irritado e soca a parede — Você quem fez a merda toda, agora sofra com as consequências. — Falou apontando o dedo no rosto de Wooyoung, que se irritou ouvindo essa última fala.
— Eu quem fiz a merda toda? É sério mesmo que você vai ser um egoísta, narcisista de merda? — Wooyoung levanta irritado, ficando frente a frente com San. — Você também me fez mal, escondi todo o sentimento de angústia que tinha por você pois eu te amo, nunca quis te fazer mal, sempre fiz tudo pensando em nós dois. Não me culpe por algo que você também tem uma parcela de culpa, seu egoísta de merda — Wooyoung fala, pondo para fora toda a raiva que sentia.
— Você acabou de mostrar o motivo do porque não temos mais um futuro juntos. — San dita.
— Você não vai mesmo assumir a responsabilidade da sua parcela de culpa? Eu esperava muito mais de você, Choi San. — O pequeno Jung já estava começando a mudar seu sentimento de tristeza para sentimento de raiva pelo Choi a sua frente.
— Não coloque a culpa em mim, você sabia como eu era desde antes, quis ter algo comigo sabendo sobre todos os meus defeitos. — San fala alterado pela raiva.
— Não grite comigo… — Jung já estava irritado demais, por tudo aquilo que estava acontecendo, o garoto só queria que tudo aquilo ali fosse um pesadelo muito ruim e que logo logo acordaria e sentiria San do seu lado como se nada tivesse acontecido, mas sabia que isso não era um pesadelo, não eram devaneios, realmente estava acontecendo.
— Termina aqui tudo que tivemos, Wooyoung. Não tente me procurar mais uma vez. — San fala, pegando seu casaco e a chave de seu carro, indo em direção a porta e saindo, batendo a porta fortemente, deixando um Wooyoung jogado no chão, chorando.
Entender que o sentimento de Wooyoung pelo San não era mais amor e sim dependência, era difícil. Wooyoung amou San com todas as suas forças, deixou de lado coisas que queria para poder se moldar para San, criando um Wooyoung que não era totalmente verdadeiro, escondendo coisas importantes de San. Já o Choi havia entendido que aquilo não era mais saudável para os dois lados, ter alguém que dependia de você era tão desgastante quanto a pessoa que tinha a dependência, San tentava sempre não fazer mal a Wooyoung, mas também escondia coisas que deveriam ser faladas, os dois foram guardando mágoas um do outro, deixando esses segredos corroer o sentimento que os dois tinham um pelo outro. Wooyoung sentiria tanta saudade de San quanto o Choi sentiria dele, os dois realmente se amavam, mas eram jovens e quebrados demais para conseguir continuar com o amor.
…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penhasco - Imagine Woosan
Fiksi PenggemarSan percebeu que aquele relacionamento já não era bom para ambas partes, o problema era convencer Wooyoung a entender isso também. [ OneShot • Woosan • Drama ]