A festa de Stacey era hoje. Esperava receber alguma mensagem sobre nos arrumarmos juntas ou algo do tipo mas a briga dela parece ter sido bem feia mesma.
Quando estava escolhendo minha roupa pra festa na piscina cheguei a ter esperanças, recebi uma mensagem e abri a conversa esperando ser uma delas mas não era.
--
❝ andy aqui ❞
❝ você vai na festa da Lim hoje? ❞❝ é Lydia o nome ❞
❝ como você achou meu número? ❞❝ não importa, vai ou não? ❞
❝ vou, por quê? ❞
❝ até lá então rapunzel ❞
--
Mesmo sabendo que não funcionaria, tentei fingir pra mim mesma que não fiquei ligeiramente nervosa de saber que ele ia, porque eu ia.
Escolher biquínis sempre foi uma parte desconfortável, continua sendo. Pensar que vão ter milhares de outras garotas com corpos lindos e você só tem... o que tem.
Mesmo assim não gosto de lembrar disso, só peguei um biquíni preto e pus ele. Ficando pronta em algum tempo depois.
<>
Zoe me deixou na casa da Lydia e disse algo sobre buscar, cinema, gato e sapato. Não consegui me concentrar no que ela disse porque não consegui fazer nada quando notei um olhar distante me olhando.
Andy era bonitinho, mas não prestava, só precisava lembrar disso, fácil.
- Rapunzel, e aí? - devo ter passado tempo demais em transe parada no meio da festa porque em um piscar de olhos o ruivo estava na minha frente sorrindo
- Tá vivo? Achei que tinha ficado lá no lago depois do seu gritinho. - impliquei com ele como de costume
- Não teria gritado se alguém não tivesse me puxado penhasco abaixo. - ele retrucou
- Você que me desafiou. - disse
- Que bom que ninguém te desafiou a me afogar então. - ele implicou comigo
- Teria feito com o maior prazer. - disse rindo
- Até parece, não conseguiria viver sem mim. - revirei os olhos
Interrompi minha risada com um susto enorme. Não podia acreditar no que via, Lydia estava dando seu primeiro beijo num sofá perto da piscina, mas essa era a parte legal, a pior parte era que quem estava beijando ela era Jake Hilton, o garoto que fez Stacey pular de um penhasco.
Ou seja, feriu o código número um das amigas, pegar o crush da outra.
Tudo teria sido resolvido tranquilamente se eu tivesse tido tempo de chegar até ela e falar o que estava errado naquilo, pena que Stacey chegou antes.
A garota ficou destruída, seu rosto cheio de lágrimas, que em segundos viraram de raiva.
- Tudo bem? - Andy dizia algo que não prestei atenção
- Foi mal, preciso ir. - dei um beijo na sua bochecha e sai correndo atrás de Stacey e, de tabela, de Lydia também
Cheguei tarde, notei quando escutei uma gritaria generalizada entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗔𝗥𝗟𝗘𝗦𝗦, Andy Goldfarb
FanficQUANDO, aos seus quatorze anos, Hailey está passando por um momento de reflexões durante a chegada do seu bat mitzvah e suas amigas acabam brigando, a deixando sozinha. E quando ela encontra um par de olhos castanhos que costumava a trazer raiva, se...