Era Wilbur!Wil-Quackity ia falar mas Wilbur n deixa.
Quackity... o que você e o luzu são? Wilbur estava com raiva.
20 minutinhos antes...
WILBUR!!! Mika chamar Wilbur.
Oi... e Mika? Wilbur pergunta para Mika.
Sim! Eu vou te mostrar uma coisa... você quer ver?
Depende do que é. Wilbur fala sem entender.
É do Quackity! Quer ver?
Sim? Wilbur fala um pouco desconfiado.
Mika pega o celular do bolso e procura alguma coisa, e assim que encontro mostra para o Wilbur.
O Que Ela mostrou
Assim que ele ficou bravo ter ciúmes.No tempo atual.
Que! Eu e o luzu? Quackity falar sem entender.
Wilbur não disse nada.
Wilbur vc está bem?
Wilbur não responde.
Wilbur!? O que aconte-. Quackity e interrompido por um beijo.
Em outro lugar...
Mika estava assistindo tudo, e rindo da cara do Quackity, Quackity estava igual um pimentão.
E viu que as coisas estavam esquentando.
Ela se levantou e decidiu ir para lá.
Com Quackity e Wilbur...
Wilbur estava dando beijinhos no pescoço do Quackity, assim que ele estava colocando a mão por dentro da camisa do outro, Mika apareceu Atrapalhando e chamando o Quackity
Que ficou um pouco bravo por ter atrapalhado, mas foi com ela.Em outros lugares bem resumido...
O nosso casal Guapoduo estavam dando ums pega.
E Forever estava um pouco triste, mas lembrou que não depende de macho. ( mas ele é homem com...Vocês entenderam)
A maioria dos ovos estavam dormindo menos um e Richarlyson, que estava atrás da porta dos cellbit.
E as outras pessoas estavam dormindo ou jogando alguma coisa.
Com o Wilbur...
Ele estava entrando na sala onde ficam os dormitórios, e encontram o Richarlyson atrás da porta do cellbit, escutando alguma coisa.
Richarlyson que você tá fazendo? Wilbur pergunta para o menino.
Richarlyson escrevendo na plaquinha...
Tô escutando o pai Cellbit e o pai Roier.O que eles estão fazendo? Wilbur falar um pouco curioso.
Richarlyson escrevendo na pracinha...
A Palavrinha que começa com s kkkQue Richarlyson! você não pode escutar isso! não é para tua idade! Wilbur falar puxando Richarlyson para ir com os outros.
Foi em direção a sala um pouco mais grande que tinha no final do corredor, e lá tinha uma rodinha de quatro pessoas.
Luzu,Etiiles,Maxo e pac.Oi gente! Wilbur falar um pouco avermelhado.
Oi! O que aconteceu? Pac pergunta pensando em várias atividades.
Que!
É você tá um pouco vermelho. Maxo falar vendo ele ficar mais vermelho ainda.
Não aconteceu nada! Wilbur falar envergonhado.
Você tava pegando alguém? Luzu pergunta pensão de várias possibilidades.
QUE N- O Wilbur é cortado por uma risada.
Era os microfones de Mika, que foi avisar que a pausa tinha acabado, e era para todos acordarem com parar de fazer coisas que estavam fazendo.
Quebra de tempo...
Todos tinham acordado e pararam de fazer as coisas que estavam fazendo.
Oky! eu vou fazer uma coisa meio diferente, vem de trazer diretamente para cá eu vou trazer eles em outro cômodo, e vou mandar uma pessoa levar eles para vocês se conhecerem, e para essa pessoa se apresentar também.
Elas que estavam conversando animadamente, quando a porta se abre,
RIVERS,NIHACHU,LENAY,GERMA,TINA IRONMOUSE,WILLYRE e POLISPOL, entrar na sala com o quackity.Assim que Quackity viu Wilbur ele queria sair correndo de vergonha.
Continua...
Hoje eu tô com fogo, postei uma nova história, e fiz um outro Capítulo para essa fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qsmp reagindo
Fanficeu vim aqui falar que Isso aqui é uma fanfic então tem casais, e as coisas que geralmente vão reagir são chips animações e algumas fotinhas de outro universo. Eu acho que vai ser mais para Dsmp do que Qsmp. esse é a primeira vez que eu posto. ( Des...