Autora pov-
Kisaki é chifuyu estavam na casa de seu amigo de infância takemichi tentando o aconselhar,
Take tinha engravidado de seu amado mais não sabia como dar tal notícia tinha medo de qual seria a reação de mikey.Chifuyu- isso é sério take é melhor você contar logo,não esconda algo assim do mikey!
Kisaki- verdade,sem contar que se você esconder é ele descobrir ele pode até achar que é de outro alfa por isso escondeu..
Chifuyu- ódeio concordar com o saki mais é verdade,olha o mikey gosta muito de criança vai que ele goste da notícia
Take-....mais é se ele não gostar? (Fala chorando) é se ele for embora é me deixar sozinho com essa criança?
Chifuyu- ele não vai fazer isso!
Kisaki- é se ele fizer agente vai atrás dele até no inferno se for preciso pra matar o filha da put@!
Chifuyu- heee...agente cuida de você ok?! (Fala dando um sorriso para seu amigo) agora enchuga essas lágrimas
Take enchuga suas lágrimas
Take- obrigada meninos por sempre estarem do meu lado (dá um abraço nos dois)
Kisaki- de nada take agora solta sabe que não gosto de grude!
Take os solta
Take- desculpa kisa
Chifuyu- eu tava gostando do abraço...ಢ‸ಢ
Kisaki- vai falar logo com o mikey ele ta no escritório da empresa a empresa não fica muito longe
daquiChifuyu- se quiser a gente te leva até la,você não ta muito legal pra dirigir
Autora pov-
Takemichi aceita a carona de seus amigos,chegando lá ele vai até o último andar onde fica o escritório do alfa,mikey estava muito o culpado com as coisas da gangue,mais para seu ômega ele pararia tudo que estava fazendo na hora para o escuta-lo.
Takemichi bate na porta
Mikey- entra a porta tá aberta
Autora pov-
a porta é aberta é ele vê seu esposo entrar meio nervoso,mikey ficou precupado au ver take daquele jeito.
Mikey- aconteceu alguma coisa meu amor?
Take- Manjiro nós precisamos conversar!
Mikey- hii já vi que é sério..,vem senta aqui (bate em sua coxa para take sentar)
Take-...melhor não
Mikey- vem logo ( puxa take pela cintura é o coloca em seu colo)
Mikey- pronto agora pode falar ( fala doce é gentil como sempre fez com seu esposo)
Take- então......hee e..eu ( Takemichi respira fundo é fala)
Take- Mikey...você vai ser papai
Mikey- sé..sério?
Take- sim (fala quasse chorando)
Mikey- EU VOU SER PAI CAR@LHOOOOOOOOOOOO!!!
Autora pov-
Mikey havia amado a notícia, tanto que ele se levantou é ficou correndo pela sala critando de tanta animação,ele sempre quiz ser pai é o melhor o filho séria de takemichi o ômega que ele ama desde sua infância é adolescência, takemichi ficou surpreso é feliz com a reação de mikey.
Mikey- sabe o gênero? Qual vai ser o nome?tá com quantos meses?vamos comprar as coisas do be- ( mikey é interrompido por take)
Take- ca..calma mikey,eu não sei o gênero ainda,se for menino vai ser Hiroshi é se for menina vai ser
Emi,eu to com uma semana sóMikey- amei os nomes! mais pera..uma semana?
Take- eu não te contei antes porque tinha medo de qual séria sua reação que não foi nada como eu imaginei....
Mikey- tendi,não deveria ter ficado com medo,você não sabe o quanto eu desejei essa cria! (Fala sorridente )
Mikey- vamo fazer uma grande festa pra comemorar!
Take- não precisa mikey...
Mikey- mais é claro que precisa meu loirin!
Take- então tá né
Autora pov-
Eles fizeram uma grande festa pra comemorar o mikey fez questão de convidar todo mundo pra contar a novidade,kisaki chifuyu falaram que ja sabiam mikey ficou surpreso mais nem tão surpreso até por que eles são amigos de takemichi desde a infância é obviamente o loiro ia contar primeiro para eles,bom depois de meses o takemichi pariu o mikey quase desmaiou na hora do parto mais ele passa bem no momento ksksksksk,os fiotes são gêmeos uma menina é um menino.
fim.
muito obrigado por ler até aqui😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Mikey...você vai ser papai°(Mitake)(ômegaverse)
FanficTakemichi é mikey são casados a dois anos,mesmo com todo cuidado do mundo não teve jeito é o ômega acabou engravidando,o alfa não sabia que teria uma cria pois takemichi não sabia como o cantar essa notícia ele tinha medo de qual séria a reação de m...