Mesmo estando de noite fomos atrás dela com bellamy e Finn e essencial pra gente não nos perdermos no meio dessa floresta.
Já tínhamos andado por uns trinta minutos e então encontramos um pedaço de tecido rasgado preso em um galho.
Ela esteve aqui-Finn fala
A planta fica próxima de um barranco então deve que a oc caiu
Bellamy pega a corda e vai descendo e
Fazemos o mesmo, um por um.-Tem sangue... aqui...-Jasper murmura com olhos arregalados, parecendo levar uma de suas mãos involuntariamente até seu recente ferimento e apontar seu indicador para algumas folhagens espalhadas ao chão.
-Octavia...-sussurro me abaixando até o tom escarlate com as mãos levemente trêmulas. Meu olhar recai sobre o Blake. Posso ver seus punhos cerrarem e seus olhos procurarem qualquer outra distração que não seja isso.
-Foi apenas um arranhão, vamos encontrá-la.-tento convencer eles e também a mim mesma.
Levanto trazendo meu lado otimista à tona. Octavia deve estar vagando por aí em busca do acampamento, será questão de tempo até a acharmos. Mesmo com
esse pensamento sendo posto em prática me sinto
desconfortável.
-Vamos por aqui.-ordena Bellamy ao grupo.
Me viro para Jasper e passo a mão suavemente em seu ombro para que ele saia do transe em que se colocou. Tento puxar os lábios em um meio sorriso, mas sai mais entristecido do que eu esperava. O garoto segue em frente encarando o chão com as mãos no bolso. Faço o mesmo acompanhando-os.
As únicas coisas audíveis eram os estalos dos pés contra o chão, respirações tímidas diante o perigo e o temor que aumentava coletivamente a cada segundo que se passava.
Já era quase de manhã quando desaceleremos o passo.
Bellamy parece pensar o pior, fechando-se do resto do grupo e se esforçando para encontrar qualquer outro pequeno rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ElenaReyes/Bellamyblake
FanficElena foi a segunda filha de sua mãe a não planejada e como na arca ara proibido ela foi escondida até os seus 16 anos quando foi pega um ano depois ela foi enviada a terra e terá que enfrentar desafios e paixões