18

79 4 0
                                    

Estou andando com Bellamy ao meu lado e Finn a minha frente. Estou com muita sorte.

-Nós vamos acha-la. -Falo para o Bellamy, quando ele suspira alto pela centésima vez.

-Sabe o que a minha mãe me disse quando ela nasceu? -Ele pergunta baixo e eu o olho. -Ela disse "Sua irmã. Sua responsabilidade." E sabe o que eu disse? Que eu cuidaria dela com a minha vida.

-E você cuidou. -O viro para mim. -E vai continuar cuidando, porque vamos acha-la.

-Eu escolhi o nome dela. -Ele sorri. -Júlio César tinha uma irmã....

-Octavia. -Ele olha para mim. -Ela se tornou minha amiga minha melhor amiga minha irmã nós vamos achar ela

-Mais alguém esteve aqui. -Finn fala. -Há pegadas mais fundas indo naquela direção. -Apontou para frente.

-Ele a estava carregando. -Falo Bellamy me olha. -Se a levaram então ela está viva

-Como quando me pegaram. -Jasper fala e eu assinto.

Voltamos a andar um pouco mais rápido.

Podemos conversar?-perguntou finn

Sim-concordei

Olha eu não vou magoar a sua irmã-disse ele

Você gosta da Clarke e da minha irmã não adianta negar tudo que eu ti pedir era pra não magoar a minha irmã e eu pensei que vc tinha me ouvido se afastado da Clarke mais não vc não o fez então eu ti dou um dia pra resolver isso espero que vc saiba que não pode ter as duas-falei a ele

Eu gosto da sua irmã eu acabei deixando levar pq achei que nunca mais veria a raven...-disse ele

Mais ela tá aqui e ti ama então veja bem oq vc vai fazer e se magoar ela você vai se ver comigo-falei

Eu preciso de um dia você pode me dar?-ele perguntou

-Merda...-falei porque ncontramos vários corpos pendurados em madeiras.

-Eu não sei o que tá escrito, mas com certeza quer dizer cai fora. -Finn fala atraindo nossos olhares.

-Vamos sair daqui! Que loucura! -Várias pessoas começaram a voltar.

-Voltem se quiserem. É minha irmã. Minha responsabilidade. -Bellamy sai andando.

-Vou até o inferno para encotra-la. -Jasper vai atrás de Bellamy.

-Aqui já é o inferno mais pela oc eu vou-falei

Já tinha amanhecido, e não tínhamos encontrado mais nada. Estávamos sem pistas.

-Eu não consigo ver mais nada. -Finn fala. -Perdemos a trilha.

-Procure mais. -Bellamy fala.

-Não dá para achar a sua irmã sem direção. Melhor recuar...

-Eu não vou voltar. -Bellamy interrompe o Finn.

-Ninguém vai voltar. -Me viro para Finn. -É a Octavia, não podemos voltar.

-Ei, cadê o Jonh? -Uma menina pergunta.

Todos olham em volta, mas não vemos nem sombra dele.

-Ele estava aqui há um minuto. -Jasper fala.

-Se espalhem, deve estar por aqui. -Bellamy fala.

Quando comecei a andar, um corpo cai da árvore, bem na minha frente. Era de Jonh.

-Estão nas árvores. -Finn e Bellamy correm pro meu lado. Olhamos para cima, afim de ver eles.

-A gente não podia ter passado do limite-falei

-Dá para voltar agora? -Roma pergunta.

-Ali! Um deles. -Jasper aponta e vemos uma figura parada longe de nós.

-Tem mais um ali. -Vemos um correndo.

-É melhor corrermos. -Falo e começamos a correr.

-Corre vai, vai, vai. -Finn grita.

-Eles estão atrás de nós! -Gritam.

-Continuem! -Finn volta a correr.-Eu não consigo mais correr. -Jasper fala e eu paro para segura-lo.

-Eu não vou parar por ele. -Um menino continua a correr.

-Eu tô cansado de correr. -Bellamy fala.

-Ei, o que você vai fazer? -Pergunto.

-Eles sabem onde ela está.

-Diggs, cadê você? -Roma sai correndo.

-Roma! -Grito e saio correndo atrás dela.

-Anna, não! - Ouço alguém gritar, mas não presto atenção.

Ouvi um grito dela e o segui.

-Roma, espere! -Demos de cara com Diggs morto, por alguns pedaços de madeira pontuda.

-Nós fomos encurralados. -Jasper fala. -É a única direção onde podíamos correr.

-Ai, para onde eles foram? -Finn pergunta.

-Atrás da Roma. -Bellamy fala, e voltamos a correr.

Estavamos caminhando a alguns minutos, mas sem sinal de Roma.

-Ai meu Deus, Roma. -Olhamos para árvore que parecia que Roma estava apoiada.Seguimos Bellamy até lá, mas quando ficamos de frente com ela, a mesma tinha uma flexa gigante no peito.

-Estão brincando com a gente. -Finn fala.

-Ela só veio por minha causa. -Bellamy fecha os olhos dela.

-Podem nos matar quando quiserem. -Falo.

-Então, deviam continuar matando! -Jasper grita. -Vem! Estamos aqui.

-Cala a boca. -Bellamy fala.

-Jasper, vai acabar nos matando. -Olho em volta.

-Eles estão vindo. -Eu grito. -Bellamy!

Eles pararam de gritar e olharam para os vários terra-firmes que estavão vindo para perto de nós. Estávamos cercados, morreriamos se não fosse por um barulho de trombeta. Todos os terra-firmes começaram a ir embora.

-Desistiram. -Bellamy fala.

-Esse chamado. O que significa? -Jasper pergunta.

-Névoa ácida. -Falo.

-Nós temos que fugir.

-Não vai dar tempo. -Finn discorda. E tira uma lona da mochila, para nos cobrir.

ElenaReyes/Bellamyblake Onde histórias criam vida. Descubra agora