(1/7)
Na manhã seguinte Agnes acordou sem nenhuma cicatriz.
magia é algo muito bom, não há como negar.
Ela imaginou que seria uma boa ideia fazer um belo café da manhã para sua namorada. Desceu para horta da família real e pegou morangos, mirtilos, uvas, maçãs e não pode deixar de pegar laranjas para fazer um suco. Com a cesta cheia de coisas ela entra na cozinha surpreendendo o chefe.
— Posso fazer algo para a minha rainha? – Perguntou o encarando.
— Claro, vossa alteza.
— Não me casei com Charlotte, não precisa me tratar tão formalmente, apenas me chame de Agnes. — Colocou um avental na cintura.
O chefe de cozinha saiu e apareceu uma de suas assistentes.
— Precisa de alguma ajuda?
— Diga ao chefe que tudo que farei aqui será exclusivamente para a rainha, apenas para ela.
A assistente se retirou assentindo, sendo assim Agnes logo entrou em ação preparando tudo. Quando ela finalizou arrumou a mesa bem bonita e colocou tudo com o maior cuidado na mesa, já sem avental ela vai até o pé da escada vendo sua garota descendo.
Seu rosto se ilumina vendo ela sorrindo, seus cachos balançando conforme ela descia as escadas, sua roupa delicada e a forma gentil que ela fala com os cavaleiros. Ela é encantadora. Faltando dois degraus para terminar a escada ela estende os braços para Agnes que a abraça e girando um pouco o corpo dela a tirando da escada.
— Você está tão linda! — Beijou a ponta do nariz dela.
— Obrigada. — Corou abaixando os olhos envergonhada. — Vejo que está sem cicatrizes, fico feliz que tenha dado certo.
— Eu me sinto bem melhor agora, sinto um pouco de dor, mas logo passa. Eu fiz seu café da manhã, querida.
— Você fez seus bolinhos e pãozinhos com mirtilos? — Seus olhinhos brilharam mais ainda.
— Sim, fiz tudo que você mais gosta.
— Obrigada, obrigada, muito obrigada Ag. — Encheu o rosto da Agnes de beijos recebendo gargalhadas da mais velha. — Eu te amo minha bruxinha das trevas.
— Eu te amo minha bruxinha boa. — Olhou tão profundamente nos olhos da garota que se prendeu a ela, ignorando todos que estavam por perto.
Os lábios delas se tocaram de forma sutil, bem delicada.
— Estamos parecendo duas bobas apaixonadas. — Sussurrou a rainha ficando na ponta dos pés para alcançar a testa da amada.
— É porque somos. — Entrelaçou seus dedos com os da namorada, incentivando ela a caminhar para a sala de refeições do castelo.
As duas tomaram o de jejum rindo e brincando, trocando beijos e falas carinhosas. Não demorou para que elas caminhassem de mãos dadas pelo jardim real.
— Você dormiu cedo antes, e eu acabei imaginando como seriam as nossas alianças, e criei elas em um desenho depois user magia para torná-las reais. — Tirou um saquinho do bolso e olhou para as alianças na sua mão. — Eu quero que faça parte do meu mundo, quero ser parte do seu mundo... Eu quero viver até meus últimos dias de vida com você, eu quero acordar todo dia sabendo que nosso amor não é errado, que nós podemos ser felizes juntas, que ninguém vai nos impedir de nos amarmos, sei que é uma grande mentira, só que eu quero, quero muito acreditar nisso, quero acreditar que nós duas vamos ter a vida digna de um casal comum. Eu quero ser sua rainha, sua esposa, sua mulher, a sua Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoral - Bruxa das trevas e princesa da bondade
RomanceUma bruxa das trevas tem o desejo de matar a herdeira do trono real. A princesa tem por obrigação se tornar rainha depois de perder seus pais e seu irmão gêmeo. As duas se aproximam, começando uma amizade, até a princesa descobrir a verdade após sua...